Announcement

Collapse
No announcement yet.

[ACTUALIZAÇÃO] Trabalhos em progresso

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [ACTUALIZAÇÃO] Trabalhos em progresso

Boa tarde,

Estamos a trabalhar para estabilizar o fórum numa nova versão, contudo contamos com o vosso apoio e feedback para nos transmitirem aspetos menos corretos que possam aparecer.

Obrigado :)

(11-05-2014)
    Pendente
    - Instalação e configuração do chat
    - Customização do layout
    - Traduções para Português

Concluído
    - Instalação e configuração do Tapatalk

Oh o chat desapareceu :(

A versao anterior para procura de Posts por ler e marcação dos mesmos como lidos estava mais intuitiva, a meu ver.

Partes positivas, a forma das mensagens e identificacao dos utilizadores penso que fica melhor assim lado a lado que porcima id e por baixo msg.

Os smiles estao off, e as cores assim cizentas tornam o forum um pouco morto...

Comentar

O Layout está muito melhor, muito mais limpo.
      Falta só um Link para os novos tópicos.
      ahh e meter em PT os botões etc.. :fixe

Comentar

O link esta la, esta é meio manhoso... :/

As cores se nao fossem tao acizentadas mas a fugir pa um azulito ou vemerlho toyota ficava melhor (Opinião pessoal :assobio)

Comentar

Okapa já vi. Ja foi vermelho já foi azul....
          Hoje em dia quanto mais limpo melhor. :fixe

Falta o chat como tinhas dito, um favicon para nao continuar ali o do vbulletin, se não poder ter o emblema da marca um T, qualquer cena.

Last edited by joao_onyx; 11-05-2014, 20:54 PM.

Comentar

Pronto nesse caso rendo-me aos bandidos graduados :D

O favicon nem tinha reparado :S
            O edit existe! no fim da tua msg, no canto inferior esquerdo (correcao direito) esta la... pelo menos eu tenho. queres um print? :P

Edit: Alguem descobriu o edit, e mais nao digo :P

Edit 2: Nao sei se é so imprensao minha, se é de estarem a mexer no forum, esta um bocado lento, no loading das paginas e de acesso ao forum.
            Last edited by sata; 11-05-2014, 21:35 PM.

Comentar

O Tapatalk também foi a vida :fixe

Comentar

Pouco a pouco adaptaremos o fórum às necessidades, isto foi uma actualização para uma "major release", para uma nova tree e muita coisa mudou ao nível da estrutura básica. Contudo claro, os trabalhos continuam, primeiro para estabilizar e optimizar ao nível da navegação, depois sim os addons (como o chat) e customizações.

Estamos atentos aos vossos feedbacks e agradecemos :)

Comentar

Concluído:
                  - Tapatalk instalado e configurado no lado do servidor

Comentar

Antes de mais gostaria de expressar o meu obrigado aos administradores, moderadores e aos demais envolvidos, pelo trabalho e dedicação que revelam e que permite que possamos todos usufruir deste "espaço".
                    Esta nova versão parece-me mais limpa e portanto agradável à vista.
                    O esquema de cores parece-me bem.
                    Mais algum tempo de utilização é necessário para verificar detalhes.

Comentar

Tapatalk confirmo. Mas a codificação não confere. Caracteres especiais.

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                        Tapatalk confirmo. Mas a codificação não confere. Caracteres especiais.
                        Ora tenta agora sff. A equipa Tapatalk tem um hotfix que apliquei mas não especificam se resolve esse problema.

Comentar

Agora tem esse erro no login no Tapatalk http://imageshack.com/a/img839/1498/fhha.png

Comentar

Acedi agora e está resolvido :)

Comentar

Viva, ao carregar nos tópicos, não dá para ir para a última página directamente?
                              (ou não percebi alguma coisa...?)

Comentar

Em processamento...
                              X