Originally posted by sata
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[ACTUALIZAÇÃO] Trabalhos em progresso
Collapse
X
-
Sim +/- ;)
Pesquisei por "encontro chaves" apareceu os topicos relacionados, pesquisei por "encontro ribeira de pena" disse que nao encontrou nada, pesquisei por "encontro coimbra" de ter visto k ia haver um la, deu o seguinte erro "Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/toyota/public_html/forum/core/vb/api.php on line 120"
Da outra vez mesmo com uma pesquisa sobre topicos que sabia que existiam tava a dar problemas....
Ja agora, como vao esses trabalhos de update?
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Aparentemente, e já tentei em vários computadores, o site demora muito tempo a abrir tópicos com muitos posts.
Na verdade, não está implementada a divisão de páginas, aparece tudo como uma página só e impede o acesso rápido...
Exemplos: garagem toyotista do Comandante (Auris) e do Martins (IS300h)
Comentar
-
Isso da paginação comigo sempre funcionou, esse do martins por exemplo tem 34 páginas! Relativamente à lentidão sim, estão planeadas intervenções no sentido de optimizar a velocidade de navegação.
Comentar
-
Está explicado! Essa versão não é suportada pelo fórum. Convenhamos que está na altura de atualizar isso, um browser de 2009 já não se enquadra em nada com muita da realidade agora presente pela web fora... :)
Comentar
-
Originally posted by powerPT View PostEstá explicado! Essa versão não é suportada pelo fórum. Convenhamos que está na altura de atualizar isso, um browser de 2009 já não se enquadra em nada com muita da realidade agora presente pela web fora... :)
Sim, e não...
Acho que é o único fórum, e visito/posto em vários, em que isto acontece...Um tópico estar com algumas dezenas de posts e não ser paginado (quando o é no topo do ecran) é pouco útil, e demora tempo a carregar.
Update: também no Windows Phone 8.0 tenho este problema. Acho que não é obsoleto.
Receio que não devo ser o único a quem isto acontece...
Comentar
-
A Microsoft sempre achou que www seria World Wide Windows. Já experimentaste utilizar outro browser no WP8? Ou não existe?
Comentar
-
Power, estou agora com o Mozilla Firefox, e acontece o mesmo. Acho que não é um problema do meu sistema, por isso é que queria que mais alguém com os privilégios de user desse o seu testemunho.
O que eu verifico é que não há divisão por páginas, fica tudo no mesmo écran, acessível por scroll.
Comentar

Comentar