Announcement

Collapse
No announcement yet.

Viagem pela europa

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Viagem pela europa

Bom dia.

Antes de mais apresento-me. Chamo-me Ivan Cantarino, 25 anos e uma paixão enorme por Toyotas, desde que me lembro.

Recentemente adquiri um Toyota Corolla 1.3 xl de 1991 quase irrepreensível, e estou muitíssimo contente com ele.

Tenho um projecto em mente, que é o de fazer uma viagem pela Europa a bordo de uma Toyota hiAce, dos fins dos anos 80 preferencialmente.

O modelo é igual ao link anexado.

Qual é a vossa opinião?

Alguém com experiência do género ? Viagens longas a bordo de uma Toyota hiAce daquela época ? Máximo de quilómetros que viram numa ?

Eu sei que esses motores são literalmente de guerra e que problemas do mesmo, tendo os cuidados normais (revisões, nível de óleo/água), são poucos ou nenhuns.

Penso que sairia bem servido com a mesma e que não teria problemas de maior nesta 'aventura'.

Ou aconselham outro modelo ?

Opinem sff ;)
    Last edited by Ivan Cantarino; 25-06-2014, 09:22 AM.

Tem todas as qualidades para se tornar na "Pão de Forma" dos tempos modernos ;)

Acho que os maiores problemas serão portagens, penso que é classe 2 e conforto. Mas seria um óptimo desafio.

Cumprimentos

Comentar

Sim , penso que seja classe 2 também.
      A nível de conforto é abaixo da média das do género?
      Vi também as Nissans Vanette, mas Toyota é Toyota.
      Desde que vi uma aqui das obras para levar os 'trolhas' para todo o lado a levar uma porrada de morte com mais de meio milhão de quilómetros, deduzi que seria a máquina ideal.
      As pão de forma têm preços proibitivos e aqueles motores arrefecidos a ar, nunca se sabe.

Comentar

Sem medos, força nisso eu fui para lá num corolla de 1990 e voltei.

Comentar

Em processamento...
        X