Tenho um pequeno projecto em mente, tenho neste momento uma comercial E12 2.0 d4d 116cv, adoro o carro, excelente mesmo, mas infelizmente não sei porque que a Toyota decidiu colocar uma centralina tao complicada... Infelizmente não dá para fazer muitas modificações a este motor...
sem querer ferir susceptibilidades eu gosto de modificar, e adorava mesmo modificar a E12, iria ficar um projecto engraçado.
por isso pensei porque não tentar colocar o motor d-cat? Pois é um motor com muito mais alma e pulmão, mas para isso iria precisar da opinião de quem percebe um pouco melhor destes carros, se caberia lá o motor...
estou ciente que também teria que mudar a caixa e secalhar mais algumas coisas.
depois com este motor será muito mais fácil chegar á casa dos 200 cv que era o meu objectivo.
sei que se os carros e motores sao lançados para o mercado para semanterem assim, mas há algumas pessoas que gostam de ser diferentes, e eu encaixo nessas pessoas.
desde já agradeço a quem me possa dar umas opiniões, muito obrigado.
sem querer ferir susceptibilidades eu gosto de modificar, e adorava mesmo modificar a E12, iria ficar um projecto engraçado.
por isso pensei porque não tentar colocar o motor d-cat? Pois é um motor com muito mais alma e pulmão, mas para isso iria precisar da opinião de quem percebe um pouco melhor destes carros, se caberia lá o motor...
estou ciente que também teria que mudar a caixa e secalhar mais algumas coisas.
depois com este motor será muito mais fácil chegar á casa dos 200 cv que era o meu objectivo.
sei que se os carros e motores sao lançados para o mercado para semanterem assim, mas há algumas pessoas que gostam de ser diferentes, e eu encaixo nessas pessoas.
desde já agradeço a quem me possa dar umas opiniões, muito obrigado.
:taco

Comentar