Announcement

Collapse
No announcement yet.

Boost de um Auris 1.4 D4D de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Boost de um Auris 1.4 D4D de 2009

Boas pessoal,
    O carro da minha mulher lá deu problemas com o FAP e lá o mandei eliminar fisicamente e electronicamente.
    Aproveitei e pedi ao mesmo tipo para lhe fazer um file porreirinho para o carro ficar com um pouco mais de alma...
    Eu no grupo VAG e BMW ainda sei as pressões que as maquinas "aguentam" ... mas na Toyota não sei mesmo nada!

Conseguem-me qual o boost aceitável para o turbo de origem desta maquina? E ... 115Cv já é esticar a corda?
    @ - Quero uma coisa viável... nada de muito puxado.
    Obrigado a todos

Eu acho que 115cv é aceitável pelo que vi de boxes e repros por aí mas é pelo que li não tenho dados concrectos em que me basear.

Comentar

Ter em conta que o 1.4 D-4D com DPF salvo erro o turbo é mais pequeno que o do 1.4 D-4D sem DPF, não sei se isso influencia ;)

Comentar

Tenho um auris do mesmo ano tambem com eleminaçao de fap e repro o meu turbo pica a 1.8 estabiliza a 1.7 e faço na casa dos 120 cavalos! agora depende de quem fez a repro o meu ate agora ainda nao se queixou de nada! mas quem faz a repogramaçao e que deve saber esse valores! se estas a fazer numa casa onde nao te sabem os limites do material que o carro tem aconselho te a mudar de reprogramador

Comentar

Em processamento...
        X