Announcement

Collapse
No announcement yet.

Urgente Corolla 1.4 d4d

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Urgente Corolla 1.4 d4d

Boas
    Em principio vou comprar um corolla d4d 1.4 de 2004
    Andei no carro e gostei do carro, o problema e que tinha a luz do motor(luz amarela) acesa, e quando atinge a rotação para o turbo começar a ganhar pressão, o que acontece ele sopra, não assobia, é tipo mesmo um sopro. parece que tem um tubo roto, ou algo assim parecido
    Disseram me que tratavam de tudo, mas fiquei com medo.
    Podera ser alguma coisa grave?

Sera que alguem me pode ajudar com isto?

Comentar

Quando se compra um diesel recente, está-se à espera de tudo, por isso...

...Pelo menos ele tem de ser entregue em excelente condição, e sem check engine aceso, nem sinais de fugas de ar de admissão...

Comentar

Honestamente, se estás a equacionar comprar o carro (ainda não compraste) e nesta fase já te estás a deparar com problemas, o melhor é evitar essa compra. A situação até pode ser resolvida, a questão é se é resolvida definitivamente ou temporariamente. E depois quem é que fica com a batata quente? :)

Comentar

Boas
          O carro parece estar muito novo
          So um dono neste caso uma rapariga, e uma venda particular
          Ronda só os 100 mil quilómetros não deve ser nada para o carro e o que senti foi apenas isso.
          Disseram que foi de mudar as velas, e ficou assim, que apagavam isso, e esse tal barulho parece mesmo da admissão.
          Que depois deixavam testar o carro.
          Mas ja ouvi relatos que podia ser o alternador será?
          E possível aldrabar os quilómetros ?

Comentar

É sempre possível aldrabar os kms, mas até podem ser reais.

A questão é que existe ai algum problema, até pode ter sido de mudar as velas como pode não ser. Repara que tú próprio, enquanto potencial comprador, já te estás a preocupar com um problema de um carro que ainda não é teu. Pelo menos por mim falo, se estivesse interessado num carro mas que me levasse a preocupar antes sequer de o comprar...

Onde foi feita a manutenção? Foi na Toyota? Se sim, tenta obter informação do histórico.

Comentar

Boas
              Sempre comprei o carro, trataram de tudo desses problemas, supostamente era um tubo que estava roto dai fazia esse barulho e acusava a luz do motor, vim da maia para esmoriz sempre porreiro sem luzes acesas e com o motor sereno, fez media 4.9.

Comentar

Boas
                O carro esta quase nos 105 mil se calhar mudava le todos os óleos, anticongelante e termostato que dizem ou acham que o termostato ainda não será preciso?

Comentar

Originally posted by Dani_Reis View Post
                  Boas
                  Sempre comprei o carro, trataram de tudo desses problemas, supostamente era um tubo que estava roto dai fazia esse barulho e acusava a luz do motor, vim da maia para esmoriz sempre porreiro sem luzes acesas e com o motor sereno, fez media 4.9.
                  Essa média é até começar a andar normalmente. Menos de 5 só a pisar ovos.

Comentar

Originally posted by Dani_Reis View Post
                    Boas
                    O carro esta quase nos 105 mil se calhar mudava le todos os óleos, anticongelante e termostato que dizem ou acham que o termostato ainda não será preciso?
                    Sim .. muda isso tudo .. é melhor.. Oleo novo e filtro , anticongelante aconselho o Liquido vermelho da toyota.. é caro mas é muito bom .. e o termosestato é so jogar pelo seguro mesmo..

Comentar

Em processamento...
                    X