Announcement

Collapse
No announcement yet.

auris anulação de fap e repro

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Esse problema que havia com as repro's em auris com centralina Denso já foi ultrapassada ?

Comentar

Infelizmente ainda não :(

Comentar

Porra, ao tempo que a toyota já lançou os auris com centralina denso e ainda ninguém arranjou maneira de reprogramar aquilo ! ( não me refiro a copy/paste de mapas ).

Comentar

Bem qto a repros tb ando a ver no meu caso tenho sorte o meu não tem DFP. O DFP é uma treta é esta a minha opinião, pq só trás problemas e foi apenas um esquema dos contrutores para continuarem a vender carros a diesel.

O problema está exactamente aí no diesel. E estas tretas do DFP e Ad-Blue são só esquemas. Se a UE e os países querem e facto ser verdes então tomem medidas e olhem que não er dificil. Mas o lobby automovel é muito poderoso. Só assim por alto se tiverem preocupações a sério podiam:
          1. Obrigar todas a frota de autocarros e táxis a ser a GPL ou Electrico
          2. Taxar separadamente os carros a diesel dos a gasolina pois a taxação por CO2 somente é injusta
          3. Obrigar os centros de inspeção a medir emissões de particulas
          4. Impedir a entrada durante o periodo laboral de veiculos por combustão nos grandes centros hurbanos

Eu tenho carro a diesel mas sou o primeiro a concordar que um diesel é uma máquina venenosa e ninguém faz nada pq o poder Alemão é muito. Em quantidades aceitáveis de veiculos se calhar até passa como na Alemanha onde toda a gente usa transportes ou bicicleta e as empresas não dão a quantidade de carros a Administradores que aqui dão. O problema da poluição do carro a gasolina é ter-se tornado um bem demasiado comum e as emissões terem aumentado exponencialmente de forma q que o planeta não o consegue assimilar. Senão vejam bem começaram a taxar o CO2 e quem sai benificiado são os carros a diesel. Não deixa de ser engraçado.

Comentar

Em processamento...
          X