Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Sim tenho consciencia disso...infelizmente è um problema com esses carros...
No entanto tenho dois achados, um com 30.000km ou nem tanto, carro de garagem, so mesmo a espera que o dono o queira vender, e outro com 47.000 que ainda tenho pouca informação dele, mas que nao està nada mau...
E relativamente a modificações no 2E? sugestoes?
Last edited by 2jz-GTE; 30-09-2014, 16:09 PM.
Reason: esqueci-me...
Descontando as questões de poluição e segurança, a opção por um automóvel destes é uma decisão economicamente viável! E como tem uma fiabilidade inquestionável, também supera a maior parte das propostas de usados mais recentes...
Descontando as questões de poluição e segurança, a opção por um automóvel destes é uma decisão economicamente viável! E como tem uma fiabilidade inquestionável, também supera a maior parte das propostas de usados mais recentes...
Não deixa de ser perigoso na estrada, e agressivo para o ambiente, mas também nos usados mais recentes encontramos propostas manhosas e incapazes de fazer melhor! :p
Sim, de fato comprieendo que um parafuso em titânio ja vala mais que o carro:assobio, mas sim de fato o carro tem valor sentimental....a uns anos, quando ainda era puto tive muitas aventuras num ee80 que o meu pai me comprou( e mais tarde vendeu por 75eur :chorao) mas pronto... eu nao quero apostar mesmo nao è no motor, mas quando disse modificaçoes referia-me a um dellorto ou weber, dado que alguns trazem problemas de carburador... estou mais virado para rebaixamento e alargamento, projeto no modo "economy" e mais po stance :lol.
Mas agradeço as opinioes de cada um e todas serao bem vindas :D.
cumprimentos
Comentar