Announcement

Collapse
No announcement yet.

Rolamentos eixo dianteiro - Avensis SW 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Rolamentos eixo dianteiro - Avensis SW 2009

Boas malta,
    Sou proprietário de uma Avensis D4D de 2009.
    Recentemente começou a fazer uma zoada vinda da roda dianteira direita o que eu associo a que seja um rolamento gripado. A carrinha tem 110k Km.
    Ora ja que vou mudar um mudo ja os dois...o problema é que me estão a pedir 550€ so pelos rolamentos fora a mão-de-obra.
    Ja mudei rolamentos em outros carros e nunca paguei mais de 150€ com mão-de-obra.

Alguem por aqui ja mudou rolamentos? E por que valores fizeram-no?

Estou desconfiado que me estão a crer enfiar o barrete, a não ser que haja alguma caracteristica especial que não saiba!

Obrigado pelos vossos comentários.

Nelson

num yaris de 2003 que tive, uma vez também mudei um de tras e tive experiência semelhante. penso que ao contrário de outros carros, é preciso substituir um conjunto que tem mais peças, não é bem só o rolamento. Mas alguém que conheça melhor pode explicar melhor :)

Comentar

Os rolamentos atualmente vêm no próprio cubo. São mais caros mas à prova de danos na montagem.
      Eu não substituiria o par. Isso faz-se no sistema de travagem, nos amortecedores e nos pneus...

Comentar

Pois, de facto tambem ja tinha pensado se seria mesmo necessário mudar os dois.
        É que eu estou no Luxemburgo e por cá o preço das peças não difere muito de Portugal. Quanto à mão-de-obra é sensivelmente o dobro do preço.

Obrigado pelos vossos comentários.

Se alguem tiver mais contributos, serão bem-vindos.

Cmps

Comentar

sim, é como diz o Telmo..... eu mudaria apenas um deles. :fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
            sim, é como diz o Telmo..... eu mudaria apenas um deles. :fixe
            Eu mudaria o que está a fazer barulho, não é à sorte LOL

Comentar

Em processamento...
            X