Announcement

Collapse
No announcement yet.

Caixa de velocidades Auris problema - valor da reparação astronómico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Caixa de velocidades Auris problema - valor da reparação astronómico

Bom dia, Alguém tem má experiência com o Toyota Auris? Que problemas dá este modelo? O meu com 120.000klm, é de Fev. de 2010 e tem motor Diesel 1.4 de cilindrada. A caixa das velocidades, ao reduzir de 5º para a 4ª velocidade não entra mas ao subir de 3ª para 4º não tem problema algum.
    Num Stand da Toyota, após diagnóstico, deram-me o orçamento de 2700€ para compor. Se o modelo está a dar problemas, pondero trocar. Alguém com problemas com este modelo? Será que a Toyota se responsabiliza? Parece pelo que investiguei que a caixa de velocidades tem defeito de fabrico.
    Obrigada!
    Last edited by Sabrina; 28-01-2021, 12:41 PM.

O nível de óleo da caixa como está

Comentar

Originally posted by Sabrina View Post
      Bom dia, Alguém tem má experiência com o Toyota Auris? Que problemas dá este modelo? O meu com 120.000klm, é de Fev. de 2010 e tem motor Diesel 1.4 de cilindrada. A caixa das velocidades, ao reduzir de 5º para a 4ª velocidade não entra mas ao subir de 3ª para 4º não tem problema algum.
      Num Stand da Toyota, após diagnóstico, deram-me o orçamento de 2700€ para compor. Se o modelo está a dar problemas, pondero trocar. Alguém com problemas com este modelo? Será que a Toyota se responsabiliza? Parece pelo que investiguei que a caixa de velocidades tem defeito de fabrico.
      Obrigada!
      Vá a outra oficina, certifique-se de que é uma boa oficina, que dê garantia na reparação e peça-lhes um orçamento. Deverá ficar mais em conta. Na marca, o preço é sempre muito mais, a reparação é feita de acordo com as instruções da marca. Fora da marca, sei de relatos bons, mas também sei de maus. O que tem, é que o preço é mais baixo.

Provavelmente, será mais barato meter uma caixa recondicionada.

Comentar

Em processamento...
      X