Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para toyota corolla 1.4 90 Cv 2006

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ajuda para toyota corolla 1.4 90 Cv 2006

Meus caros,
    comprei recentemente um Toyota como descrevo no tópico. Aconteceram duas coisas para já que me estão a confundir um pouco, 1º o sistema de aquecimento do carro não funciona, embora seja de A/c Automático o mesmo também não funciona, e não sei se tem alguma coisa a comum.
    Outra situação, é a embraiagem que me parece estar um pouco gasta, e já pedi orçamento para substituir, e a pergunta que me fizeram e eu também vos faço, é se este tipo de embraiagem é ou não com biomassa incluído.
    Obrigado, conto com a vossa ajuda.

Quanto à embraiagem não sei ajudar-te. É o 1.4 gasolina ou D-4D?
    Sai algum ar pelas condutas estando ligado para o quente e/ou para o frio? Daquilo que sei, só as condutas e o ventilador são partilhados, porque o ar condicionado tem o seu próprio circuito (compressor, evaporador e condensador) e o aquecimento vai buscar o calor ao circuito de refrigeração do carro.

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
      Quanto à embraiagem não sei ajudar-te. É o 1.4 gasolina ou D-4D?
      Sai algum ar pelas condutas estando ligado para o quente e/ou para o frio? Daquilo que sei, só as condutas e o ventilador são partilhados, porque o ar condicionado tem o seu próprio circuito (compressor, evaporador e condensador) e o aquecimento vai buscar o calor ao circuito de refrigeração do carro.
      É Diesel!
      Obrigado

Comentar

Esse motor é o 1ND-TV. Não consegui perceber se tem bimassa mas com esta referência talvez seja mais fácil.

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
          Esse motor é o 1ND-TV. Não consegui perceber se tem bimassa mas com esta referência talvez seja mais fácil.
          Nde120 66/90CV

Comentar

Em processamento...
          X