Announcement

Collapse
No announcement yet.

Caixa direcao Yaris 2005

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Caixa direcao Yaris 2005

Boa tarde,

Na revisão anual, o concessionário da Toyota detectou uma folga na rótula axial que liga a caixa de direção à manga do eixo...aconteve que isso não se consegue substituir sem comprar a caixa de direcao toda...orçamento: 1200 euros! Num carro que vale pouco mais que isso,estou à procura de alternativas (mecânico, peça marca branca,etc.). Alguém me recomenda alguém na zona de Lisboa?

Obrigado.

Na honda para o meu civic de 98 disseram a mesma coisa, mas quando fui alinhar a direção a mesma foi substituida por uma nova.
    Cumprimentos

Comentar

Teve de comprar a caixa de direção toda?

Comentar

Peço desculpa pela má explicação, mas o que foi substituída foi apenas a rótula axial.
        Ou seja numa outra empresa( sem ser a Honda) arranjaram uma peça nova mas da concorrência.
        Last edited by anfil; 04-08-2021, 22:25 PM.

Comentar

Originally posted by anfil View Post
          Peço desculpa pela má explicação, mas o que foi substituída foi apenas a rótula axial.
          Ou seja numa outra empresa( sem ser a Honda) arranjaram uma peça nova mas da concorrência.
          Enquanto tinha a folga, deu-se conta de algum sintoma, tipo ruído vibração ou assim?

Comentar

No meu caso, provavelmente existia mais um pouco de ruído, mas muito pouco percetivel.
            Mas quando o carro estava suspenso para remover as rodas para equilibrar, aí sim a folga estava bem evidênciada.

Comentar

Em processamento...
            X