O meu aygo conta com 220000km e há uns quilómetros acendeu a luz de motor e depois de ligar ao obd era as sondas, só que passado nem uns 20km a luz volta a lugar, seguindo um conselho que poderia ser um problema eléctrico fui ao electricista, saindo do electricista o carro veio a engasgar se na primeira reta coisa que o carro mesmo com a luz acesa num falhou, voltei lá e poderia ser da centralina, na inspecção chumbou por CO e decidi tentar arranjar eu, e troquei velas, bobines de ignição e limpeza do sensor map, consegui com que passasse na inspeção apagando a luz, tudo ok mas passado uns quilómetros a luz volta a, quanto ao carro engasgar se nem sempre fazia, e era ia a rolar e começava a perder potência ou a soluçar e tirava o pé do acelador e voltava a carregar e de repente parecia que tinha turbo, pedi ao mecânico para limpar os injectores e ver se estava tudo bem e verificou se que o primeiro injector estaria a 60% o mecânico diz ser um arranjo caro, mas é o meu menino, mas tenho receio após trocar peças por tentativa erro, gastar uma nota e o problema persistir, já alguém com um aygo teve um problema idêntico?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Aygo com luz de motor sempre ligada
Collapse
X

Comentar