Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alternativa à Garagem

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Alternativa à Garagem

Originally posted by BotToyotista
    Sim e que temos haver com isso? Até parece que estás mal "...quero lá saber..."!

É uma medida Toyotista para os Toyotistas, só modelos do grupo Toyota e ponto final, senão começamos a cobrar o espaço na base de dados... ;D
    Se eu estivesse mal não andava aqui...
    E o "quero lá saber" é porque não tenho nenhum carro senão 3 Toyotas, por isso não me importo com a falta de espaço na garagem do site. Por isso "quero lá saber". Não estou a reinvindicar nada, porque nem tenho outra marca em casa.
    Para mim o "ponto final" é sempre uma "vírgula". Há sempre espaço para ouvir os outros!

Então e os Daihatsu? ;D

Comentar

O ponto final foi relativamente ao que se decidiu, de mais nenhuma marca na garagem que não Toyota...claro que existe espaço para ouvir os outros, desde sempre foi e assim será (falo sobre aqui no fórum).

Comentar

O ponto final foi relativamente ao que se decidiu, de mais nenhuma marca na garagem que não Toyota...claro que existe espaço para ouvir os outros, desde sempre foi e assim será (falo sobre aqui no fórum).
        Então e os Daihatsu ? :)

Comentar

Correcção: grupo Toyota
          Anteriormente disse grupo invés de só a marca :P

Comentar

Quem não tem toyota/lexus dorme na rua, a garagem é só para automóveis eheh

Falta o Auris, Paseo

Comentar

Já tá Supra ehhehe. Agora tenho que andar á procura de imagens para criar o meu tópico. =)
              Em relação aos Toyotas acho que os únicos modelos que faltam lá e que vieram para o mercado Português é o Camry, Hilux e Paseo.
              Acho que não vale a pena por o resto.
              Quanto aos Lexus só o Strick é que tem, o resto do pessoal é todo pobre. Por isso acho que como está, está bem.
              Daihatsu, Scion e Hinos ninguém do forum os tem quando aparecer alguém com um vê-se.

Comentar

Originally posted by Supra MKIII
                Quanto aos Lexus só o Strick é que tem, o resto do pessoal é todo pobre. Por isso acho que como está, está bem.
                Falso!!! Temos o B_I_T_O, o yakusa, o kooltechs, e aquele IS250 da França! ;)

Comentar

Desculpem-me lá que tenho andado com pouco tempo para vir ao forum, mas deparei-me com o facto de não encontrar "a minha garagem".... :o

Alguém me sabe dizer onde encontrar os dados que tinha sobre o meu carro ? É que me estava a servir daquilo para registar as alterações que tinha feito e até queria acrescentar mais...

Comentar

Originally posted by pt_verso-ipsum
                    Desculpem-me lá que tenho andado com pouco tempo para vir ao forum, mas deparei-me com o facto de não encontrar "a minha garagem".... :o

Alguém me sabe dizer onde encontrar os dados que tinha sobre o meu carro ? É que me estava a servir daquilo para registar as alterações que tinha feito e até queria acrescentar mais...
                    Não sei se conseguirás "rever" isso...
                    Julgo que deixou de existir... Agora há uma secção "garagem" com sub-secções em que pôes fotos e características do teu carro como um post normal.

Comentar

8O Eh pá! Deêm-me lá uma ajudinha a reaver os dados da garagem que eu tinha... só preciso da descrição e valor. :|

Comentar

Concordo.
                        Quem não tem TOYOTA que ponha no seu tópico de apresentação que foi o que eu fiz.
                        A minha sorte é já ter tido um como tal ainda tive direito a ocupar o meu cantinho na garagem hehe 8-)

Comentar

eu nao posso por o meu :?

nao querem criar uma secçao para infiltrardos?

Comentar

Naaa istu é uma familia...e devia ser tudo ao molhe e fé nas makinas... eh eh eh :roll:

Comentar

Originally posted by Sérgio Pires
                              Naaa istu é uma familia...e devia ser tudo ao molhe e fé nas makinas... eh eh eh :roll:
                              nao precebi...

Comentar

pro_corolla já não tens o toyota?

Comentar

Em processamento...
                                X