Announcement

Collapse
No announcement yet.

O que pensam dos HDI

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: O que pensam dos HDI

Originally posted by Totes
    Não eu não disse tudo. disse só o que achava. É que muitas vezes um toyotista a dar a opinião sobre outra marca e se essa opinião é desfavorável para essa marca é rotulado de "convencido que a toyota é a melhor do mundo", quando 95% dos toyotistas não pensam assim, nem tê conhecimento geral de todas as marcas para poderem afirmar isso...

Pronto, já chega de off-topic!

falem lá dos HDI , os quais desconheço!
    Importas-te que me fike a rir desta frase durante 15 dias?
    Não fikes ofendido, mas esta tá a concorrer para a frase do mês!

Comentar

Tenho 3 toyotas em casa. Um deles a fazer 19 anos (mais velho do que alguns dos intervenientes deste topic) e não o troco por nenhum outro...
      Se é melhor? É... porque é meu...
      Como eu te compreendo :twisted: :twisted: :lol :lol

Pug?? Gosto do 306 HDI! ;)

Comentar

Originally posted by Darkk
        Não eu não disse tudo. disse só o que achava. É que muitas vezes um toyotista a dar a opinião sobre outra marca e se essa opinião é desfavorável para essa marca é rotulado de "convencido que a toyota é a melhor do mundo", quando 95% dos toyotistas não pensam assim, nem tê conhecimento geral de todas as marcas para poderem afirmar isso...

Pronto, já chega de off-topic!

falem lá dos HDI , os quais desconheço!
        Importas-te que me fike a rir desta frase durante 15 dias?
        Não fikes ofendido, mas esta tá a concorrer para a frase do mês!
        Podes-te rir do que bem entenderes.
        Até podes discordar do que disse, porque se calhar não conheces os toyotistas certos e só conheces os 5% que ali faltam...

Eu gosto de toyotas e se comprasse um carro agora talvez não fosse para a toyota... ia para um Lexus :P

Mas anda por aí muito carro bom! Só que dentro dos meus "critérios" a toyota é que me preenche mais!
        Estou com isto a dizer que a toyota é a melhor?

Quanto a concorrer para frase do mês, nem sabia que havia essa distinção! Sou capaz de fazer melhor... :)

Comentar

Até podes discordar do que disse, porque se calhar não conheces os toyotistas certos e só conheces os 5% que ali faltam...

Eu gosto de toyotas e se comprasse um carro agora talvez não fosse para a toyota... ia para um Lexus :P

Mas anda por aí muito carro bom! Só que dentro dos meus "critérios" a toyota é que me preenche mais!

Quanto a concorrer para frase do mês, nem sabia que havia essa distinção! Sou capaz de fazer melhor... :)
          Sabes qntos Toyotistas eu conheço....??? Se calhar conheço os 95 que ali falas.....
          E às x's fico doente com as palas que alguns têm nos olhos!

E sim, acredito que se tu acreditas mesmo nessa percentagem, és capaz de escrever uma frase bem melhor!

Comentar

Este tópico vai lá vai.. 8-)

Bem, não podemos ter todos os mesmo gostos né..
            E só mais uma coisinha, comprei carro recentemente, e na altura em que andava a ver preços, marcas, etc.. fui experimentar um 307 2.0 comercial, e ñ gostei do carro.. A peugeot foi das primeiras marcas que pus de lado..

Mas são os meus gostos..

Comentar

Uma coisa é certa, nunca vi um forum mono marca onde se disse-se tão mal dessa marca como este.

Há outros foruns mono marca que apena leio e não participo, no caso do vtecpt participo regularmente e nunca mas nunca vi ninguem dizer que trocava um civic por um corollla. Aqui no forum? é o prato do dia.. Não há um topico sobre o auris que não apareça alguém a criticar e a dizer que o civic é que é, aquilo sim e tal. Ou que vti é uma maquina que anda mais que o tsport etc e tal.

Comentar

Originally posted by Darkk

Sabes qntos Toyotistas eu conheço....??? Se calhar conheço os 95 que ali falas.....
                E às x's fico doente com as palas que alguns têm nos olhos!

E sim, acredito que se tu acreditas mesmo nessa percentagem, és capaz de escrever uma frase bem melhor!
                Para ti parece um defeito enorme gostar de toyotas. É o que retiro daquilo que leio do que escreves... desde que entrei neste forum.
                Também sabes que na maioria dos casos se perguntares a um dono de toyota se era capaz de comprar outro toyota, a resposta é afirmativa. Isso deve ter alguma razão de ser.
                Mas se lhes perguntares se acha a toyota a melhor do mundo, sabes a resposta?
                Conheces 95% das pessoas possuidoras de um toyota (é o que quero dizer com "toyotista")? Admito que não conheço tantas...

E há coisas que sou bem melhor do que escrever frases...

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                  Aqui no forum? é o prato do dia.. Não há um topico sobre o auris que não apareça alguém a criticar e a dizer que o civic é que é, aquilo sim e tal.
                  Isso acaba por demonstrar que o dono de um toyota é capaz de dizer mal da m,arca e elogiar outras. O que tenho dito...
                  Mas este forum é um ínfima parte do universo "toyotista" !!

Comentar

Porque sou uma das muitas pessoas que passa todas a noites a fazer comparativos com outros carros.. e o 206 1.6 hdi de 110 cvls é o rei.. as ibizas de 110 cvls sempre consideradas as mais fortes do mercado nem cheiram o rabinho do pequeno 1600.. (estamos a falar de carros e nao de carros alterados)

Desculpa lá o pequeno comentário: o 1.6 HDI dá baile no 1.9 Tdi 110 cv´s??? Deves estar a gozar não é? O 1.6 hdi de 110 foi a pior porcaria

Comentar

eu acho o barulho que o HDI 2.0 faz um espectaculo. a nivel de mecânica... o unico que conheço mais de perto, a fazer 35.000km/ano nao tem tido razoes de queixas.
                      a qualidade de alguns dos materiais do interior é discutivel. nas geraçoes actuais... a escolher um .. era o 407 8-)

Comentar

É um defeito enorme ter palas....

Isso sim.....

Gostar de Toyotas defeito?
                        Na... Eu gosto, não posso axar defeito!

Comentar

Em processamento...
                        X