Este fim de semana fui ate a Serra da Estrela dar um giro com a Makina... Lisboa-Covilha pela A1/A23 sempre acima de 160km/h, chegou por varias vezes ao E30 :lol :rolf , escusado será dizer que fez 10,6 L/100km (...censurado...) Atestei a Makina e la vim eu Serra Abaixo a caminho de Lisboa... Vim nas calmas entre os 110/130km/h e cheguei a Lisboa com o ponteiro da Gasolina entre os 3/4 e 1/2... 8O 8O pensei para mim, colou a boia do deposito... :roll: Qual é o meu espanto qdo hoje abasteço o carro para fazer a média e ... 8O 8O 8O 5,5L/100km, :rolf :lol .
Sem comentários mesmo, nunca antes tinha feito uma média destas, um carro com 270000km a gastar isto... Inacreditável :twisted:
Só fiz uns ajustes:
Avanço estático de 15º depois de meter as Velas NGK IRIDIUM e na ultima muda de óleo levou uma lata de ENGINE RESTORE WITH CSL, e muito andamento para cima...
Comentários a uma média de um carro a injecção feita por um carro a carburador... :twisted:
Abraços TOYOTISTAS
Sem comentários mesmo, nunca antes tinha feito uma média destas, um carro com 270000km a gastar isto... Inacreditável :twisted:
Só fiz uns ajustes:
Avanço estático de 15º depois de meter as Velas NGK IRIDIUM e na ultima muda de óleo levou uma lata de ENGINE RESTORE WITH CSL, e muito andamento para cima...
Comentários a uma média de um carro a injecção feita por um carro a carburador... :twisted:
Abraços TOYOTISTAS

Comentar