Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotas Clássicos

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyotas Clássicos

:fixe :fixe :fixe

Olá caros amigos "Toyotistas".

Ando por aqui à pouco tempo, mas tive já a oportunidade de verificar que faz falta um Sub-Fórum ligado sómente a "Toyotas Clássicos" (viaturas c/+ de 23 anos de vida).

Há muitos fórunistas com automóveis que se podem inserir nesta classe e aonde se poderiam discutir todos os tópicos relacionados com os nossos "Toyotas" mais antigos.

Proponho e sugiro a Administração e Moderadores que pensem a sério no assunto e aos "Toyotistas" em geral que se pronunciem sobre isto.

Venham de lá essas opiniões.

:pc marioefe

Re: Toyotas Clássicos

Proposta muito pertinente!!!!

A ver vamos!

Comentar

Na Minha Humilde opinião de UTILIZADOR acho que neste fórum não fazemos destinação de Clássico e novo, pois para nós um Toyota é sempre um Toyota Seja ele velho ou novo, carro ou jep ou até mesmo carrinha de caixa aberta.
      Além disso os pormenores técnicos foram e são sempre trocado num sub-fórum criado para o efeito, isto para centralizar mais as coisas, além disso todos os membro vem esse fórum e respondem, se subdividisse-mos o fórum iriam ficar mais dispersados o que levava a uma menor participação dos membros nos ditos fóruns...
      Mas isto sou eu a dizer, não quer dizer que não se faça isso! ;)

Comentar

Originally posted by marioefe
        :fixe :fixe :fixe

Olá caros amigos "Toyotistas".

Ando por aqui à pouco tempo, mas tive já a oportunidade de verificar que faz falta um Sub-Fórum ligado sómente a "Toyotas Clássicos" (viaturas c/+ de 23 anos de vida).

Há muitos fórunistas com automóveis que se podem inserir nesta classe e aonde se poderiam discutir todos os tópicos relacionados com os nossos "Toyotas" mais antigos.

Proponho e sugiro a Administração e Moderadores que pensem a sério no assunto e aos "Toyotistas" em geral que se pronunciem sobre isto.

Venham de lá essas opiniões.

:pc marioefe

é uma òptima ideia mas vé-là isso que classico é a partir dos 25 anos e näo 23 ;)

Comentar

Em processamento...
        X