Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Fenix!!! nunca tinahs visto?? Podias ter dito, tenho isso aqui há bues. Foi a primeira vez que consegui ver a cena do spoiler dianteiro a funcionar.
Ja tinha visto o inicio mas passava logo para o review do nsx... este completo nem sabia k havia... nem eu nem cerca de 30,000 membros do Supraforums!!!
Entao procuraram nos sitios errados. tenho este episodio do top gear ja ha uns 2 anitos ou mais. mas nem sei de onde tirei, talvez da mula. Na altura ate achei horrivel o carro c os neons e do gajo falar da caixa n ser feita no japao.
E sinceramente ja nem sei onde tenho isso, porque ja é mesmo antigo. Mas deve estar junto de todos os outros episodios e partes de episodeos do Top Gear.
se for um que vi do top gear que nem se quer e c principal era com um mais antigo atao ja vi n dizia nada de especial apenas compararam com um 911 :) so um curiosidade voces sabiam que esse apresentador foi despedido por falar bem de mais da toyota? :roll: so um aparte
se for um que vi do top gear que nem se quer e c principal era com um mais antigo atao ja vi n dizia nada de especial apenas compararam com um 911 :) so um curiosidade voces sabiam que esse apresentador foi despedido por falar bem de mais da toyota? :roll: so um aparte
Não foi despedido... apenas tem o Seu programa o Fifth Gear!! 8-) 8-)
tanto quanto sei, e ele próprio já o disse ocasionalmente, ele continua ligado ao Top Gear (eu continuo a achar que ele é o Stig...)
tanto quanto sei, e ele próprio já o disse ocasionalmente, ele continua ligado ao Top Gear (eu continuo a achar que ele é o Stig...)
Comentar