Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Re: [P&D] O meu toyota faz barulho de tractor!!
bem...hoje liguei o carro e nada...absolutamente normal....fiz o teste dos cilindros e não foi abaixo...talves fosse um cachimbo mal posto... vou esperar uns dias sem ligar o carro e depois vejo se o problema persiste...vou tb ver o escape!
ja agora o que é isso dos platinados?. :roll:.é a peça onde vao ligar os cachimbos que saiem das velas? e como se limpa isso? desculpem la a ignorancia mas a mecanica n é bem o meu forte :? :oops: Talves agora aprenda alguma coisa :D
O carro voltou a ficar com o mesmo problema!
fiz o teste dos cilindros e reparei que quando tiro um cachimbo de uma determinada vela não acontece nada ao motor... da me a impressão que é nessa vela que está o problema... o que acham? sera do cabo ...da vela ou algo mais grave?
Aqui esta o motor do meu starlet... :oops:..n esta com muito bom aspecto :roll:
hoje abri a peça que está na foto (não sei bem como se chama..platinados??) :D
e verifiquei que os quatro contactos que estão na foto seguinte estavam sujos.... limpei-os e tentei por o carro a trabalhar... Custou um bocado à primeira ...mas depois ficou a trabalhar bem melhor...não cheguei a trocar as velas porque me parecem boas ainda (troquei-as em Set do ano passado)... será que o problema está resolvido :?: :roll:
Comentar