Ainda bem que apareceu:p Espero que esteja tudo ok!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Anuncio] - Automóveis Roubados
Collapse
Este é um tópico fixo
X
X
-
Sou de s mamede. precisas que vá ver o estado do carro? (se a policia me deixar claro....)Originally posted by rubengoncalves View PostO carro foi encontrado esta manha em Matosinhos , e encontra-se na esquadra da Psp de S. Mamede ! Não sei o estado em q se encontra nem o posso ir buscar pq ainda vão fazer inspecção ao carro !
Um sincero OBRIGADO pelo apoio / Ajuda !
Qualquer coisa que precises avisa.
Comentar
-
Obrigado Comandante ! C/ quem falei não me soube dizer o estado do carro , nem se o q tinha no interior se encontrava lá !Originally posted by Comandante View PostSou de s mamede. precisas que vá ver o estado do carro? (se a policia me deixar claro....)
Qualquer coisa que precises avisa.
Ainda vão inspeccionar o carro, tirar impressões digitais , e só depois posso ir lá !
Comentar
-
ainda bem ruben dasss. tambem espero que o corolla esteja com a saude em cima. que nao lhe tenham feito nenhuma barbaridade nem roubado nada.
e a policia nao apanhou nenhum dos camelos?
grande abraço
Comentar
-
Roubaram Mini Cooper S (Kit John Cooper Works) em Vale de Cambra, dia 2 de Dezembro.
Preto, espelhos e tejadilho em branco, jantes pretas originais
Matrícula: 96 - ES - 09
Comentar
-
ROUBARAM há instantes um BMW 525i de 1988, preto, com matricula QP-92-47 em Oliveira de Azeméis.
Alguma informação contactem por favor a GNR, pelo nº 256 600 740
Comentar
-
Senior Member
- May 2011
- 146
-
TOYOTA DX 87 1.3cc 75cv - http://www.toyotistas.com/forum/coro...dx-1-3-3p.html
Boas.. roubaram-me o meu carro.. É Toyota Corolla DX azul escuro com parachoques e aileron preto, jantes cinza de 5 braços em estrela..
Roubado esta madrugada em gondomar junto ao prédio amarelo da segurança social..
Se alguem vir alguma coisa, comunique pf..

O carro tava assim, só tinha as jantes em estrela da 2ª foto..
Comentar

Autorização n.º 

Comentar