Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ainda bem que apareceu:p Espero que esteja tudo ok!

Comentar

• Originally posted by rubengoncalves View Post
      O carro foi encontrado esta manha em Matosinhos , e encontra-se na esquadra da Psp de S. Mamede ! Não sei o estado em q se encontra nem o posso ir buscar pq ainda vão fazer inspecção ao carro !

Um sincero OBRIGADO pelo apoio / Ajuda !
      Sou de s mamede. precisas que vá ver o estado do carro? (se a policia me deixar claro....)
      Qualquer coisa que precises avisa.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
        Sou de s mamede. precisas que vá ver o estado do carro? (se a policia me deixar claro....)
        Qualquer coisa que precises avisa.
        Obrigado Comandante ! C/ quem falei não me soube dizer o estado do carro , nem se o q tinha no interior se encontrava lá !
        Ainda vão inspeccionar o carro, tirar impressões digitais , e só depois posso ir lá !

Comentar

• ainda bem ruben dasss. tambem espero que o corolla esteja com a saude em cima. que nao lhe tenham feito nenhuma barbaridade nem roubado nada.
          e a policia nao apanhou nenhum dos camelos?
          grande abraço

Comentar

• bem pelo menos ja apareceu!! agora resta saber o estado!!

boa sorte!!

esses gajos era apanhalos e curtar lhes só as maozinhas!!

Comentar

• as maos? era po-los a apanhar forminhas com uma chave de canos de 4 durante 6 meses seguidos.

Comentar

• há novidades Ruben?

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                  há novidades Ruben?
                  não , e como disse , so espero ter lá os documentos , pq se tiver batido vai pro seguro ! ( contra todos e outra seguradora ! )

Comentar

• Originally posted by rubengoncalves View Post
                    não , e como disse , so espero ter lá os documentos , pq se tiver batido vai pro seguro ! ( contra todos e outra seguradora ! )
                    Ruben, há novidades?

Comentar

• Roubaram Mini Cooper S (Kit John Cooper Works) em Vale de Cambra, dia 2 de Dezembro.

Preto, espelhos e tejadilho em branco, jantes pretas originais

Matrícula: 96 - ES - 09

Comentar

• Fónix...será que é assim tão fácil roubar os minis? já é praí o 3º que anúncio que vejo num espaço de 2/3 meses :oops:

Comentar

• ja é o segundo em 2 semanas ! -.-

Comentar

• ROUBARAM há instantes um BMW 525i de 1988, preto, com matricula QP-92-47 em Oliveira de Azeméis.
                            Alguma informação contactem por favor a GNR, pelo nº 256 600 740

Comentar

• Fiat Panda 4x4 com a matricula 61-96-BM roubado ontem na zona da expo, Lisboa.
                              Alguma informação mandar PM

Comentar

• Boas.. roubaram-me o meu carro.. É Toyota Corolla DX azul escuro com parachoques e aileron preto, jantes cinza de 5 braços em estrela..
                                Roubado esta madrugada em gondomar junto ao prédio amarelo da segurança social..
                                Se alguem vir alguma coisa, comunique pf..

O carro tava assim, só tinha as jantes em estrela da 2ª foto..

Comentar

Em processamento...
                                X