Announcement

Collapse
No announcement yet.

Daihatsu Feroza SX 4X4 1600cc a gasolina

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Daihatsu Feroza SX 4X4 1600cc a gasolina

Olá pessoal, é a primeira vez que participo neste fórum, possuo actualmente um Corolla 2.0 Diesel comercial de 1998, e estou comprador de um Jipe Daihatsu Feroza SX 4X4 1.600cc a gasolina, gostaria de saber se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre esta máquina, se é fiável, quais os principais defeitos, se consome muita gasolina, e qual o valor de um carro destes de 1999 em bom estado?
    Desde já agradeço a participação de todos.
    Obrigado
    Vitor lopes

Re: Daihatsu Feroza SX 4X4 1600cc a gasolina

pah... gasolina bebe....é assim se um carro normal 1600 as medias são de 8 ..... 10 .... num jipe por mais pequeno que seja .... mais pesaso , pneus mais largos mais arrasto .... é capaz de beber uns 14 ..... talvez ....

Comentar

Exacto, conta com um consumo algo "pesado"... Pra isso seria preferivel optares por um vitara ou assim a gasoleo que será bem mais economico!! Esse daihatsu nao conheco, mete ai fotos dele k n tou a ver o modelo!!

Comentar

acho que serias o primeiro do forum com um Daihatsu. Pouca gente sabe que a Daihatsu é da Toyota.

Comentar

Originally posted by Supra MKIII
          acho que serias o primeiro do forum com um Daihatsu. Pouca gente sabe que a Daihatsu é da Toyota.
          Mas penso eu que aquilo que ele procura é aqueles que dizem "powered by BMW" ou algo assim parecido... :lol :lol :lol :lol

Comentar

Bem vindo ao fórum. ;)

Originally posted by vvitinho
            Olá pessoal, é a primeira vez que participo neste fórum, possuo actualmente um Corolla 2.0 Diesel comercial de 1998,
            Uma SV e um BJ73 3.5D, certo?

Em relação a esse jipe tenho aqui uma matéria sobre ele.
            Tenho de procurar e depois coloco aqui. ;)

Comentar

Ainda não sei meter imagens aqui no forum mas se pesquisarem no Google aprecem uma série destes jipes brasileiros onde dá para ver o modelo, cá em Potugal não se veêm muitos, este que eu vi mas ainda não falei com o dono nem experimentei, é a gasolina, penso que com motor toyota 1.600 de 86cv. e tem direcção assistida, é descapotável, vidros electricos, lava farois, jantes liga leve, estofos aveludaos, pintura metalizada bordeux e cinza nas cavas das rodas, capota rigida e tecto. Aparenta estar muito bonito e em regular funcionamento e além do mais conheço o dono que estima bastante os carros, e pede 3.500€. Este jipe é do tamanho do Samurai sensivelmente, mas com melhor qualidade de construção, não tem comparação, parece um Toyota mais robusto e que não dá problemas, o único senão é o facto de ser a gasolina e provávelmente consumir muito mas dado que eu so o quero para o fim de semana para dar uns passeios se calhar vou arriscar, é que por este preço não se compra muita coisa.

Comentar

Não sei meter imagens.
                Apenas tenho o Toyota Corolla 2.0d Star Van de 98, e ando á procura de um Jipe jeitoso bom e barato para dar uns passeios ao fim de semana, ainda pensei num BJ73 que vi mas estava em muito mau estado e teria que gastar umas massas valentes para ficar com aspecto apresentável e desisti da ideia, prefiro comprar um já impecável que não tenha que gastar dinheiro com ele. Agora o problema que se pôe é que não percebo nada de Jipes, não sei quais as peças de maior desgaste, a ter em atenção na compra de um usado.

Comentar

peças de desgaste ...... nenhuma ..... fazem 1 filme ahh e talllll manutenção de jipe é cara.... tenho 1 vitara ... e é a mesma coisa que um carro , oleo e filtros... e mais nada sempre a rolar .... na altura de meter pneus é capaz de ser mais caro qualquer coisa.. mas os pneus duram anos .... a unica coisa é que bebe mais que um carro e anda menos .... :D

Comentar

Sábado vou ver o carro e experimentar, já sei que não tem capota de lona será que se consegue arranjar alguma em segunda mão barata ou mandada fazer, é que nova parece que fica cara á volta dos 500€, se alguém souber de quem as faça mais em conta, agradeço.
                    Em relação ao consumo o dono diz que gasta 10 litros de gasolina, a andar devagar e no dia a dia, apartir dai tem a ver com o pé. Diz que tem em casa o mata vacas de origem e que mo dá. Afinal o carro é de 96, têm onze anos e teve outro dono além dele.
                    Vamos ver, depois direi....

Comentar

Afianal acbei por comprar o jipe, já fiz uns 100 km e até agora parece-me bem, vamos ver com a continuação, não sei se ponha o mata vacas na frente do Jipe, eu pessoalmente acho que fica bem o que que acham? Alguem me explica como meter imagens do Jipe aqui no fórum.
                      Um abraço
                      Vitor Lopes

Comentar

Em processamento...
                      X