Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ora cá está:
    Time Attack Car Spec : The car, the RCM ‘Gobstopper’ as it is affectionately known, Packs 890 BHP in nitrous assisted trim from just 2.0 litres, the engine can rev to an unbelievable 10,500 RPM.. And best of all, it’s all RCM’s own work!
    Fonte: Roger Clark Motorsport Impreza Time Attack Series

Comentar

• Cum caraças!!!É só brutalidades!Ponham carros normais que já me estou a espumar todo!!!:lol

Comentar

• Toma lá Martins...um grande lol

Comentar

• Esse Scooby ta venenoso!:evil:

Já que gostaram tanto do outro KPGC10, aqui vai disto:

Comentar

• Um GT-R da Mine's!!!!!!!!

Comentar

• Novo kit da lexus

in STANDVIRTUAL

Comentar

• LOL

:lol :lol :lol

Mas não sei se reparaste, mas o nome da empresa é TYPE R Comercio de Automoveis lda, portanto todos os carros dele são Type R :p

Pessoal da Honda quando vir aquilo começa a cortar os pulsos!! :lol
                Já lá vi um 318tds com a mesma chapa!! :lol

Comentar

• A Honda não se chateia em pendurar essa gente por apropriação de uma designação dela?!

Má onda!

Comentar

• Encontrei estas fotos por aqui...alguém me sabe dizer qual é o modelo?

Alguma vertente do Passeo?

Comentar

• Isso já é bem antigo, chegou a ser chamado de sucessor de Supra, mas acabou por nunca passar de prototipo.

Comentar

• mas sempre chegou a ganhar matricula, por isso passou de prototipo

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                          Isso já é bem antigo, chegou a ser chamado de sucessor de Supra, mas acabou por nunca passar de prototipo.
                          Thanks.

Sim já não é recente. Eu é que encontrei por aqui nos arquivos e não sabia qual era

Pena não ter saído para fabrico, até estava engraçado...

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                            Isso já é bem antigo, chegou a ser chamado de sucessor de Supra, mas acabou por nunca passar de prototipo.
                            Isso do sucessor de Supra é um mito... hoje em dia todo o toyota que sai com um motor a gasolina de cilindrada superior a 2.0L é logo um sucessor do supra.

Originally posted by CelicaRacer View Post
                            mas sempre chegou a ganhar matricula, por isso passou de prototipo
                            Matricula adiciona realismo, não quer dizer que esteja realmente matriculado.

Comandante esse é o Toyota Volta é um concept desenhado entre Toyota e a Italdesign Giugiaro de um hibrido desportivo, tinha senão estou em erro um motor V6 3.? + 2 motores eléctricos, chamaram no de Volta em homenagem a Alessandro Volta, o inventor da pilha (podes chamar de bateria). Também o acho muito bonito de frente, e com uma traseira melhor na minha opinião metia o LF-A no bolso em termos estéticos.
                            (Edit - 3.3L V6, 408cvs é a potência máxima, tem chassis em fibra de carbono e vai dos 0 aos 100 em 4segs.)

Ora toma lá um video:
                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=OlpMbfp9wVk[/media]
                            Last edited by Darkness; 02-07-2009, 14:19 PM.

Comentar

• Quem tem um Darkipedia destas assm por perto, não pode pedir mais nada lool

Obrigado Darkness. É de facto muito bonito o carro. E ao que parece as luzes diurnas usadas que equipam os modelos da Audi, afinal não assim tão originais quanto isso.....Este Toyota Volta ao que me parece também já as tinha lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                                Quem tem um Darkipedia destas assm por perto, não pode pedir mais nada lool

Obrigado Darkness. É de facto muito bonito o carro. E ao que parece as luzes diurnas usadas que equipam os modelos da Audi, afinal não assim tão originais quanto isso.....Este Toyota Volta ao que me parece também já as tinha lol
                                Realmente, tens toda a razão. E se dizem que já é um prototipo com alguns anos, então a audi não tem mesmo originalidade nenhuma

Comentar

Em processamento...
                                X