Gostava de participar num, mas a parte de me encherem o carro com tócolantes não me agrada NADA!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
-
Originally posted by JustaPor View PostPois, mas pelos vistos é um ponto obrigatório para os participantes... :roll:
Mais um canhão...

Deve ser coisa que vista ao vivo mete um gajo maluco. E nem imaginu o trabalhar desse menino :assobio
Um dia se a vida me correr bem vou buscar um menino destes :twisted:
Comentar
-
Bruno, os Lotus sempre foram carros muito especiais. Também não me importava nada de ter um desses mas em British Racing Green... Se bem que ainda preferia um Esprit S4 velhinho...
O Lambo tem demasiadas arestas vivas, parece um carro vindo do Star Trek...
Comentar
-
O Reventon é um verdadeiro caça...se há carro verdadeiramente extasiante, de outro mundo, acho que o posso defini-lo como tal carro.
Aqui há uns tempos esteve um a venda no standvirtual por 1.5milhões de eur, fora despesas de legalização.Last edited by D4-D BoY; 14-05-2009, 12:12 PM.
Comentar
-
Mas não foi só isso... meteram também uma caixa decente e uma centralina bem tratada para além que o compressor não é bem o mesmo que se encontra na outra marca que conhecemos :assobioOriginally posted by Martins_Viseu View PostOuvi dizer que tem um bom motor debaixo do capot e que lhe meteram um compressor:assobio
JoaoM, o S chega muito bem!
Comentar

Comentar