Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Gostava de participar num, mas a parte de me encherem o carro com tócolantes não me agrada NADA!

Comentar

• A ver se um amigo meu empresta o Bugatti dele...

Comentar

• Eu tenho um bugatti atlantic queres levá-lo?

Comentar

• Não é assim tão caro! Uma ford transit que consiga aguentar velocidades na ordem dos 200km/h, 9 marmelos lá dentro para dividir o valor da inscrição, muitas sandes de manteiga e bolachas maria para matar a fome e lá vão eles...

Ghetto Gumball :D

Comentar

• 200Km/h chega? :lol

Comentar

• Nem a Sabine conseguiu dar 200 com uma Transit no Ring...o que te leva a pensar que tu consegues?:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                Gostava de participar num, mas a parte de me encherem o carro com tócolantes não me agrada NADA!
                Pois, mas pelos vistos é um ponto obrigatório para os participantes... :roll:

Mais um canhão...
                Last edited by JustaPor; 14-05-2009, 09:00 AM.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                  Pois, mas pelos vistos é um ponto obrigatório para os participantes... :roll:

Mais um canhão...

Deve ser coisa que vista ao vivo mete um gajo maluco. E nem imaginu o trabalhar desse menino :assobio

Um dia se a vida me correr bem vou buscar um menino destes :twisted:

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Nem a Sabine conseguiu dar 200 com uma Transit no Ring...o que te leva a pensar que tu consegues?:lol:lol:lol
                    FÉ!

A transit foi só um exemplo. A ideia era um furgão de 9 lugares! Mas olha que andam ai umas Vito possuídas pelo demónio...

Comentar

• Bruno, os Lotus sempre foram carros muito especiais. Também não me importava nada de ter um desses mas em British Racing Green... Se bem que ainda preferia um Esprit S4 velhinho...
                      O Lambo tem demasiadas arestas vivas, parece um carro vindo do Star Trek...

Comentar

• O Reventon é um verdadeiro caça...se há carro verdadeiramente extasiante, de outro mundo, acho que o posso defini-lo como tal carro.

Aqui há uns tempos esteve um a venda no standvirtual por 1.5milhões de eur, fora despesas de legalização.
                        Last edited by D4-D BoY; 14-05-2009, 12:12 PM.

Comentar

• Gosto mais do Exige S :assobio

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                            Gosto mais do Exige S :assobio
                            Ouvi dizer que tem um bom motor debaixo do capot e que lhe meteram um compressor:assobio

Comentar

• Mas tás a falar do S normal ou do S 240? São só 22cv de diferença, ou seja +10%. Mas concordo que é um grande motor lá por baixo e desconhecia que era o usado pela Lotus.

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                Ouvi dizer que tem um bom motor debaixo do capot e que lhe meteram um compressor:assobio
                                Mas não foi só isso... meteram também uma caixa decente e uma centralina bem tratada para além que o compressor não é bem o mesmo que se encontra na outra marca que conhecemos :assobio

JoaoM, o S chega muito bem!

Comentar

Em processamento...
                                X