Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Autocolante Toyotistas] Vou tirar o meu.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Autocolante Toyotistas] Vou tirar o meu.

Tenho pena mas vou tirar o meu autocolante da traseira do meu Corolla.
    Motivo: Tenho-o há + de 3 anos e NUNCA vi nenhum "Toyotista" na estrada identificado! Parece que sou o único!
    Os autocolantes que vi nos carros foram só nas concentrações e para mim é muito pouco.
    Acho que a maior parte deles são retirados após as concentrações ou a malta do Norte não alinha nisto...

tipo eu e que nao sei onde poderia arranjar esse otocolante purque se nao ja tinha posto...
    onde e que arranjas te o teu?:)

Comentar

Enganas-te. Eu quando vendi o meu Corolla até foi com o autocolante. E agora no meu Starlet tenho dois...

Comentar

Eu sou do norte, tenho um toyota e tenho o autocolante!

Comentar

também há muitos de nós á espera que haja autocolantes!

Comentar

LOL entao man? n estavas a espera de ver toyotas com toclantes todos os dias pois nao?

eu no corolla tenho :moto

Comentar

sim, o problema é que o Power nao esta a conseguir arranjar fornecedor de toculantes a preço acessível, ou seja, existe um nº enorme de ppl em lista de espera.

nos toyotas ca em casa tem os 2 os toculantes.

Comentar

Eu também ando ha buerere tempo com o tóclante na mala :)

Mas percebo o que dizes, fora de encontros é dificil encontrar carros com o toclante Toyotistas.

Comentar

no meu so nao tem porque ainda nao arranjei....
                  e mesmo que nao visse toyotas com ele nao o iria retirar...

Comentar

Epa, eu nunca tinha pensado nisso, mas axo que tambem vou tirar o meu, estou contigo AMPO.

Comentar

Também estou em vias de arranjar um, havendo dísponivel. Não tirem, não se esqueçam dos 20 cv adicionais p tocolante XD

Comentar

O peso do autocolante não tem influência no consumo do carro!

Comentar

As minorias fazem diferenças... olhem para o exemplo dos partidos politicos de pouca expressão... fazem barulho a torto e a direito com o principal objectivo de se tornarem importantes... é como nós! :taco
                          Last edited by CJSR; 15-07-2008, 21:54 PM.

Comentar

Boas.Não tires o autocolante.Eu ando a procura de um a que tempos e nada.Quase todos os dias visito o forum,na esperança de haver novidades.

Comentar

O autocolante já proporcionou-me conversas interessantes com gajas!

Elas - O que é isso de toyotistas?
                              Eu - É um fórum dedicado a toyotas do qual sou administrador :bobmarley

E depois de mais uns minutos de conversa... :chocho
                              Last edited by CJSR; 15-07-2008, 22:00 PM.

Comentar

Em processamento...
                              X