Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Video] Novo Toyota Verso

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Video] Novo Toyota Verso

[media]http://www.youtube.com/watch?v=suAXsyqPXm8&feature=channel[/media]

Tá fresquito. Não me parece mal de todo :D

Tá porreirinho, só não gostei muito do interior.

Comentar

esta muito fixe.

coloca-se entre a corolla e a avensis verso

agora é so VERSO

Comentar

Só tem mais 5cm que a actual Corolla verso pelo que não chega para ficar entre a Corolla e a Avensis. Não tendo ainda visto ao vivo ainda prefiro o meu.

Comentar

O interior requer alguma habituação, mas as linhas exteriores estão muito bem conseguidas, fazendo deste modelo um monovolume bem atractivo!

Gostei!

Comentar

Novo Toyota Verso

Em Janeiro estive para comprar a Corolla Verso, entretanto soube do lançamento do novo (Auris!?) Verso e decidi esperar... valeu a pena. O novo Verso tem umas linhas mais modernas, o interior parece agradavel, mas como alguem disse, preciso de ve-la ao vivo. Só a traseira me pareceu um pouco arredondada. No geral.. APROVADISSIMA!!!

Comentar

Em Janeiro estive para comprar a Corolla Verso, entretanto soube do lançamento do novo (Auris!?) Verso e decidi esperar... valeu a pena. O novo Verso tem umas linhas mais modernas, o interior parece agradavel, mas como alguem disse, preciso de ve-la ao vivo. Só a traseira me pareceu um pouco arredondada. No geral.. APROVADISSIMA!!!
              Attached Files

Comentar

Tambem nao gosto do interior.
                Mas sempre fui contra o painel de instrumentos ser central.

Comentar

Gosto muito desta nova verso a nivel exterior tem umas linhas bem conseguidas. Quanto ao interior não desgosto, talvez com o tempo a malta comece a apreciar este interior.

Comentar

Originally posted by Ruben Tiago Gomes Rodrigu View Post
                    Podias apresentar-te no local próprio do fórum...
                    Mas olha que vais ter que esperar ainda muito pois o lançamento é para 2010. Face à actual ganhas logo 10% de potência e binário no motor 2.2 D-4D ou ainda mais no 1.6 e 1.8 Valvematic. Continuará a ser o melhor monovolume médio.
                    E parece que se vai chamar apenas Verso.

Comentar

vá la ao menos aqueles faróis assentaram bem (avensis) ficou bonita

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
                        Podias apresentar-te no local próprio do fórum...
                        Mas olha que vais ter que esperar ainda muito pois o lançamento é para 2010. Face à actual ganhas logo 10% de potência e binário no motor 2.2 D-4D ou ainda mais no 1.6 e 1.8 Valvematic. Continuará a ser o melhor monovolume médio.
                        E parece que se vai chamar apenas Verso.
                        Peço desculpa em não me ter apresentado, mas foi a 1a vez que entrei no forum e não sei bem como isto funciona. Sou Ruben Rodrigues, tenho um Toyota Yaris de 2002, o meu pai tem 1 Avensis de 2005 e somos ambos fãs incondicionais da qualidade Toyota.
                        Relativamente ao que diz sobre o lançamento só para 2010, não é essa a informação que tenho, li na net, que o novo Toyota Verso, será formalmente apresentado dia 23 Março em Lisboa, e sera comercializada entre Abril, Maio ou Junho (2009).

Comentar

Segundo o que eu li e que sei, o toyota verso será apresentado no salão de geneve que abre as portas hoje e estão a prever comercializar ainda este outono, o que me disse o gajo ontem na oficina.

Comentar

A nova carrinha está muito gira, mas essa frente ñ é nova!! Acho que foi um bocado copiada do Toyota Blade!!

Comentar

Originally posted by lextasy lexus is300 View Post
                              Segundo o que eu li e que sei, o toyota verso será apresentado no salão de geneve que abre as portas hoje e estão a prever comercializar ainda este outono, o que me disse o gajo ontem na oficina.
                              Quando disse, que seria apresentado formalmente, quis dizer, fora do salão de Geneve, 23 Março em Lisboa.

Comentar

Em processamento...
                              X