Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Re-tratamento: Toyota Celica TA22 125202

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novidades? queremos ver a coisa!!! :D

    Comentar


    • Continua k tás no bom caminho

      Comentar


      • Olá a todos, o processo de metalização aqui realizado é por projecção de arame de zinco. Quando bem aplicado cria uma camada protectora bastante eficaz no metal.

        A minha empresa é especializada neste tipo de tratamento por isso se alguem tiver alguma questão, poderá contactar-me.

        Comentar


        • Bem já houve uns pequenos updates:assobio

          o Crow, é que agora não tem mesmo tempo nenhum para passar por aqui!

          Sim o carro ainda está vivo

          Comentar


          • é isso que se quer, fotos please
            abraço

            Comentar


            • Uau... Mais de 12 anos sem mexer nisto...

              Bem, como se costuma dizer, tudo o que tem um princípio tem um fim, e eis que passado este tempo todo, acho que está na hora de criar um novo capítulo para este projeto.
              À 17 anos atrás, alguém me disse que era má ideia avançar para um restauro "ao osso". E sim, é verdade. Ou se tem capital, ou nunca mais voltamos a ter um carro para andar, para saborear e nos divertirmos com ele. Como este.
              Neste sentido, e sem grandes dissertações, estou vendedor do carro. Está completo, mas neste momento sinto mais que se vai tornar numa peça de museu em vez de um carro novamente. Não tenho o capital nem o tempo para o colocar a andar, e racionalizei que, em honra da memória do meu pai, prefiro vê-lo a andar um dia com outra pessoa que eternamente na minha garagem e sem perspectivas de avanço.
              Irei criar uma publicação na secção de venda, sendo que em breve também aparecerá um anúncio no OLX dele. Para Toyotistas aqui do fórum terá um preço especial.

              Talvez seja desta que este tópico tem um final feliz, já que até agora, nem final, nem feliz...

              Comentar

              Em processamento...
              X