Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

    Vejam so este bixo:





    Pra quem quiser ver o link:

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p89562

    Eu gosto é do comentario do vendedor, passo a citar:

    "Pois... só para quem os tem no sítio... 0-100 em 2,7 segundos mais rápido que um ferrari enzo... e 360 km/h limitados eletrónicamente... Jantes 19# Este monstro do asfalto anda mais que tudo o que possa existir na estrada..."

    Pena ser guiador a direita!!

  • #2
    Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

    Pois....
    Só podia ser do nosso "amigo" David Roma....
    Ele gosta é de vender "Destruidores de Ferraris" e carros que em curva são "Melhores que o Lamborgini Gallardo".... :rolf :rolf :rolf :rolf

    Comentar


    • #3
      Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

      Esse motor deve ter de tudo...... desconfio que até microondas e máquina de lavar tem :roll:

      Comentar


      • #4
        Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

        É mesmo preciso ter COJONES para 1 bicho destes

        Comentar


        • #5
          Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

          Originally posted by DarkShadowDarkAngel
          É mesmo preciso ter COJONES para 1 bicho destes
          Mas não é para conduzir... é para ir sentado ao lado !!

          Comentar


          • #6
            Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

            Os carros que o gajo vende têm todos o volante do lado errado!

            :)

            Mas estão aí grandes maquinões..

            Comentar


            • #7
              Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

              Deixem-me dizer-vos algumas coisas sobre estes carros que estao á venda. Ja os vi a algum tempo noutro forum... Ele tem mais carros a venda mas vou so falar especificamente nos anuncios de Supras, que é onde me sinto mais a vontade para falar.

              Não estou com este post a dizer mal de carros, vendedores, negócio nem nada parecido. Apenas vou relatar factos das descrissões que considero errados e inadmissiveis para um vendedor. Não vou falar de valores dos carros, porque isso é para a carteira de cada um. Para terem um termo de comparação, um carro completamente stock esta mais carro do que um alterado do mesmo ano. Um Supra de 1994, stock, targa, manual, twin turbo, ronda actualmente os €30000.


              Começando pelo 1º anuncio, este mesmo postado nesta thread.

              Um carro com 14 anos e 30,000Km: yeah...right...
              Tracção integral: yeah...right... não era so atras?
              360Km/h limitados electronicamente: ele vem de fabrica a 250. Não da para avançar... da p tirar. E o record do mundo em supras (de ponta) esta na polonia... a 350km/h.
              1000 cv: ha mtas maneiras de dizer k deve ter cerca de metade, so olhando para as fotos. Basta simplesmente saber que com o colector de admissão de origem pouco mais de 600 faz...não falando do radiador de origem... rampa de injectores de origem... e podia aqui continuar...
              Sistema de ajuda de estacionamento???


              No 2º anuncio: Toyota Supra Twin Turbo Manual Preço: 23.000

              O anuncio esta normal, apenas acho estranho novamente os 50,000km para 13 anos...
              Sistema de ajuda de estacionamento??? (again)



              3º anuncio: Toyota supra biturbo

              Normal... copy/paste dos anteriores... mas com umas coisitas. O carro tem escape, e tem um AVC-R por baixo do radio, logo tem tb downpipe. Não pode ter a cavalagem de origem (330) como esta la escrito.


              4º anuncio: Toyota supra na

              Alem do normal dos anteriores, TEMOS AQUI UMA PÉROLA MEUS AMIGOS!!!

              ESTE TEM UM MOTOR V6!!!!!

              :evil: :evil:


              5º anuncio: Toyota Supra non-turbo

              Alem do mesmo dos anteriores, este tb é V6!!!!!





              Resumindo, não estou com isto a estragar negocios a ninguem, ate porque não conheço a pessoa que faz os anuncios. Acredito que possa tanto ser falta de conhecimento, como tambem pode ter sido enganado em algumas coisas pelos proprietarios estrangeiros. De qualquer maneira, não custava pesquisar um pouco antes de meter anuncios online... ate porque para saber que um Supra é 6 cilindros em linha... não custa muito...


              Comentar


              • #8
                Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                goamanConcordo com tudo o que disseste, e neste pais de certeza que poucos sabem mais de Supras do que tu... Agora o sistema de ajuda ao estacionamento qualquer carro pode ter (vulgo sensores de estacionamento)!! Quanto ao que eu postei aqui quando vi as fotos do motor tb desconfiei, porque estava demasiado "bonito" pra ter 1000cv, mas so compre quem quer, n é??

                Comentar


                • #9
                  Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                  Claro que sim, e espero que mais gente compre porque o que se quer é boas makinas a andar por ai!!! A questão aqui é esclarecer as pessoas disto, e até os proprios vendedores, para ate estes não serem enganados!

                  O sistema de estaciuonamento esta em todos os anuncios, logo penso que o vendedor acha que vem de origem. Não vem. O resto que ta escrito em todos na 1º parte... é tudo o que vem de origem.

                  Comentar


                  • #10
                    Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                    Mas o gajo em termos de "serviço" nao é mau... Plo que diz no anuncio ou num forum (ja nao me lembro) ele leva-te ate a inglaterra, com aviao, hotel e almoços pagos e compras la o carro "a la carte". Pena é depois esses carros nao passarem na IPO, terem guiador a direita, etc...

                    Comentar


                    • #11
                      Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                      Como disse, nem ponho a hipotese de estes negocios serem vigarice! É a meu ver falta de informação de quem vende, e esta a passar isso a possiveis compradores. Imagina que alguem ate tem papel e compra o tal dos 1000cv... chega ca vai ao banco e marca 500 ou 600... eu ia bater-lhe á porta!!!!

                      :rolf :rolf

                      Ha que evitar este tipo de situações... como disse, o que se quer é makinas a andar por ai!!

                      Comentar


                      • #12
                        Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                        Originally posted by Starlet_JDM
                        Pena é depois esses carros nao passarem na IPO ...
                        COmo é que sabes?

                        Lá fora é possivel legalizar as coisas, e se isso tiver no livrete estrangeiro quando for feito o livrete portugues vem la nas anotações especiais.

                        Comentar


                        • #13
                          Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                          A legalização tem mto que se diga. O maior valor deste que estamos a falar é ele dizer k o preço é ja com a legalização, e parto do principio que é ele que trata. No entanto tb conheço 2 gajos com Skylines, que quase a 2 anos k andam para os legalizar e não conseguem...

                          Comentar


                          • #14
                            Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                            Bancos dianteiros aquecidos & Retrovisores aquecidos
                            O carro de fábrica tem disto ?!?!
                            Se não, que raio de extra mal empregue :roll:

                            Ya, parece-me que o preço no site já tem a total da legalização incluida no valor final

                            Comentar


                            • #15
                              Re: [Monstro] 1000cv por 43000€, so podia ser Toyota

                              Vem de origem isso sim.

                              O que falei foi que o preço sendo ja com a legalização é um atractivo, visto que assim n ha problemas ao comprador para legalizar.

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X