Announcement

Collapse
No announcement yet.

Discos travão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Originally posted by joao_onyx View Post
    Tás a gozar???
    os Black Diamond com os portes ficam em 280€ pah....

    ---------- Mensagem adicionada em 09:44 PM ---------- Mensagem anterior em 09:41 PM ----------

    EBC GROOVED BRAKE DISCS FRONT TOYOTA Corolla 1.8 2002-2 | eBay


    TOYOTA Corolla 1.8 (ZZE123) 2002-2006 EBC Greenstuff rear pads DP21458 | eBay


    e não precisas de mais nada, não metas FERODO essa merd* não vale nada, e não ser que queiras lixar os discos em 3 tempos e isso chiar a torto e a direito.
    Onyx os discos EBC arranjo-os aqui bem perto de nós por 170€... as pastilhas green stuff 65€! Ai no ebay são esses preços mais os portes! Os discos parecem-me que vão ser mesmo os EBC! Agora as pastilhas, a malta dos Hondas fala muito bem das Ferodo!

    Comentar


    • #32
      Os gajos são cepos.
      Foi a pior coisa que já usei na vida, foram os 60€ mais mal gastos de sempre, preferia gastar em vinho.
      As EBS foram a coisa mais fabulosa que usei.
      Usei:
      Stock
      Ferodo
      EBC
      Toyota.

      Nada se compara as EBC GreenStuff, daqui a bocado vem o bacardi dizer que sujam :lol
      Sujam mas travam muito muito bem, super suaves, e não chiam nada.
      Tens outras opções ATE por exemplo

      Senão mete as ferodo e vê que tal. :fixe

      Comentar


      • #33
        Originally posted by joao_onyx View Post
        Os gajos são cepos.
        Foi a pior coisa que já usei na vida, foram os 60€ mais mal gastos de sempre, preferia gastar em vinho.
        As EBS foram a coisa mais fabulosa que usei.
        Usei:
        Stock
        Ferodo
        EBC
        Toyota.

        Nada se compara as EBC GreenStuff, daqui a bocado vem o bacardi dizer que sujam :lol
        Sujam mas travam muito muito bem, super suaves, e não chiam nada.
        Tens outras opções ATE por exemplo

        Senão mete as ferodo e vê que tal. :fixe
        Se sujam...porreiro! São macias...
        Aliás os fulanos onde pedi orçamento, recomendaram-me as green stuff!
        O Bacardi gosta do detalhe.. portanto as jantes, num pode sujar!

        Comentar


        • #34
          só sujam mais no fim de vida, no inicio nem por isso, aproveitas e selas a jante quando mudares depois a sujidade não agarra :fixe
          e sai bem com água.

          têm também uma espécie de cartão para não fazerem ruidos :fixe

          Para mim travões é com EBC o resto é paisagem
          EBC Brakes Corporate Video - YouTube


          Eu usei com os discos Brembo Sport. com os EBC que queres ainda melhor vai travar.

          ---------- Mensagem adicionada em 10:30 PM ---------- Mensagem anterior em 10:25 PM ----------

          Olha aqui, foi na altura que montei as molas em Chaves.



          já tinham muito uso e ainda estavam boas, aquilo preto é o tal cartão para não "chocalhar"

          Comentar


          • #35
            oh joao desculpa la, mas dizer que ferodo nao vale nada... so podes estar a brincar.

            quando experimentares uns ds2500 ou ds300 mudas essa ideia triste que apresentaste aqui.

            Comentar


            • #36
              ja alguem aqui otilizou discos e calços da mitex pareçem ser razoaveis e tem bom preço

              Comentar


              • #37
                Disse e volto a dizer.
                As ferodo não valem nada.
                andar com assobios nos travões?? Não me parece. :oops:
                as que usei já não sei, já foi 4 ou 5 anos.
                mas sei que não foram as mais fatela.

                ---------- Mensagem adicionada em 10:46 PM ---------- Mensagem anterior em 10:39 PM ----------

                Até de digo mais.
                Está aqui 65€.
                Abril de 2007.

                Fizeram cerca de 40KKM sempre a chiar por todo o lado era raro quando não chiava.


                Além de me lixarem os discos OEM num instante, quando as tirei por estar farto a: 18-11-2009, 10:05 PM

                estavam NOVAS!!!

                agora se me calhou mal.. pah não sei. mas não sou o único a acha duras e que chiam que se fartam. travam? Sim travam.

                Trocava pela EBC? Nunca na vida.

                as GreenStuff são uma delicia, no meu chanato que não tem ABS bem notei a diferença entre umas e outras.
                Last edited by joao_onyx; 31-05-2012, 22:41 PM.

                Comentar


                • #38
                  Originally posted by PedroMatos View Post
                  ja alguem aqui otilizou discos e calços da mitex pareçem ser razoaveis e tem bom preço
                  Também já vi esses Pedro... mas não conheço ninguém que tenha usado!

                  Comentar


                  • #39
                    pa nao concordo nada com essa ideia. ferodo é uma grande marca, cumpre muito bem com o principio de umas pastilhas: TRAVAR BEM.
                    e 1 caso nao sao casos, eu por exemplo nunca ouvi ninguem a queixar-se de ferodo.
                    e quanto mais subires na gama ferodo mais impressionado ficas. as pastilhas de topo sao qualquer coisa.
                    mas EBC tambem é bom.

                    Comentar

                    Em processamento...
                    X