Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Se postares faz referência de onde o tiraste e mete também a parte final onde indico que parte do texto foi retirado do fórum "Amigos dos Japoneses Antigos ;)
Desculpem o post anterior, mas fiquei sem palavras, que maravilha de topico! Sao topicos como este que nos fazem sentir que somos donos de algo expecial um COROLLA!
Obrigado Fast!!!
Não sabia que o E11 derivava do E10! Tinha ideia que o E11 tinha um chassis novo!
É de referir que em 91 já tinham o esquema de suspençoes de tras que tantas glorias trazem ao comportamento do Golf V, mas que no corolla não resultam muito bem por devido à taragem dos amortecedores originais (muito moles) e aos pneus 175.
A toyota devia apostar mais na atitude desportiva dos seus modelos para cativar um mercado mais jovem!
Excelente tópico. Parabéns
Já agora tirem-me uma dúvida que nos diz repeito... corrijam-me se estiver enganado, mas fui informado que o motor usado no E11 1.9D é exclusivo para Portugal, e que nem sequer é Toyota. Trata-se de um motor Peugeut usado nos 206 antes dos hdi. O motivo foi impostos,
A minha fonte foi um vendedor da Toyota.
Mas não foi exclusivo para Portugal nem foi devido aos impostos.
Simplesmente o motor 2.0D (2C) não cumpria as normas ambientais em vigor. Como o D4D ainda não estava pronto, a Toyota usou esse motor até ter o D4D finalizado.
Comentar