Announcement

Collapse
No announcement yet.

ECU Corolla 1.4 D-4D 0281011733 1039S11041

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Pelos vistos parece que sim , mas

    "As far as the exploit goes, I'm not revealing it yet. The theory isn't really patchable, but they can make implementations much harder. Also, for obvious reasons I can't post dumps. I'm hoping to find the decryption keys and post them, but they may be embedded in hardware. Hopefully keys are setup like the iPhone's KBAG."

    pelos vistos esta feito , mas falta concretizar. :)

    Comentar


    • #62
      i rest my case :p ..
      sempre foi, e será, uma questao de tempo...

      Comentar


      • #63
        sim .. é uma questao de tempo .. Nem ke leve 20 anos..

        Nao queiras comparar os milhoes de consolas que a ps3 vendeu , e depois o nr de pessoas interessadas em fazer com que a ps3 seja uma consola que aceite jogos piratas..

        No caso do corolla d4d vendera-me alguns. mas nem chega para o nr da ps3 e depois ainda por cima , kts desses é que estao interessados em reprogramar o carro ??

        O tempo depende apenas do interesse e do valor dessa descoberta.. se ha muita geten ou pouca interessada..

        No caso dos toyotas digo ke devemos ser apenas 100/150 pessoas a nivel naciona.. E kts pessoas achas ke kerem Hackear a ps3 ??

        Sera que digo 1 milhao de portugueses??

        Comentar


        • #64
          isso nao é novidade...
          mas um gajo tem que tar em cima do assunto...

          Comentar


          • #65
            pois.... mas pelos vistos ainda é cedo :(

            Comentar


            • #66
              Eu tambem pensava q nao se podiam reprogramar as centralinas do auris 2.2 q sao denso, depois de mandar centenas de emails a vàrias empresas de toda europa ligadas ao ramo vim saber q uma delas sim o faz juntamente com outra empresa em itàlia, ao q parece pelo q dizem q sao os unicos no mundo q reprogramao as centralinas do auris sport(Denso).jà tina ouvido falar q o unico gajo q tinha conseguido repro uma centralina denso tinha sido um itàliano mas isto jà mts anos e agora a coisa era mais dificil pelas elevada dificuldade em flashear.no forum toyota da inglaterra vinha la um rapaz q decia q trab na fràbrica onde se faziam os auris e outros modelos, segundo ele dizia q a cada centralina q saia tinha um pc q automaticamente generava uma chave diferente para cada uma delas e que todas elas tinham passwords diferentes umas das outras aumentando assim a difilculdade em encontrar uma empresa q o queira fazer.eu jà foi com o carro a toyota em uma das campanhas q eles tinham para reprogramar os auris sport em alguns falhos na gestao do motor.entao como dizia a empresa aqui em españa q diz q faz a repro sao os da vagspeed e q a centralina era enviada para italia e ali faziam repro e em uma semana a tinha pronta com ganancias de 30cv y 60Nm(Par).O pior e o preço nao se assustem porque eu quase morri de susto 900€!!!Agora levo montada um centralina q vende toyota na inglaterra e è de 3 vias 2 ao sensor de pressao de combustivel e 1 ao sensor de pressao do turbo atè tou gustar do resultado o q consegui foi 202cv y 460NM nao tà mao jà q è um motor mt dificil de expremer como sabem q sao os D-CAT:p

              Comentar


              • #67
                :lol Deves tar a brincar.. nao ? ...900 euros e 30cvs ? :lol

                olha.. ja agora.. tens uma reprogramação em que consistiu no que afinal ??

                so fazer umas contas.. 177 *1.30 = 230 cvs.. é o máximo que uma box te da.. Se tens 202cvs ainda tens menos potencia do que com uma box :P

                Comentar


                • #68
                  chiça tá caro os 30 cavalos, por isso existem as box s

                  Comentar


                  • #69
                    pois.. mas a box tb eh cara mesmo assim...

                    Comentar


                    • #70
                      Originally posted by nuno_n View Post
                      :lol Deves tar a brincar.. nao ? ...900 euros e 30cvs ? :lol

                      olha.. ja agora.. tens uma reprogramação em que consistiu no que afinal ??

                      so fazer umas contas.. 177 *1.30 = 230 cvs.. é o máximo que uma box te da.. Se tens 202cvs ainda tens menos potencia do que com uma box :P
                      Devo ter me explicado mal, eu nao cheguei a fazer a repro porque tenho muitas duvidas e tambem pelo preço q pedem.tenho sim a box q vende um concesionario toyota na inglaterra q trabalha com a pressao do turbo tambem alem da pressao de combustivel.e com a box consegui esses 202cv e 460Nm e mt dificil de dar mais por causa do filtro de particulas:( a box custou me 400€ com os portes e um pouco cara mas a q ver q nao è como as outras q andam por ai q o levam è uma simples resistencia e se podem regular a potencia como quiera a seu gosto, este nao leva resistencia nenhuma tem um microprocesador y nao se pode regular os parâmetros q vem gravados na memòria evitando assim aqueles casos nas box normais em q se subes demasiado a potencia o carro entra em safemode.eu jà a envia pr inglaterra porque nao estava mt contente com a configuraçao instalada pelo q parece estava conduçao mais soft entao ele fez uma nova reprogrmaçao da box e envio me a box dee volta e agora nao tem nada ver tem uma força o motor q nem vos digo nada em 3º patina:diabo e punto fraco q tem este motor que era em baixas quase desapareceu agora tà mt bom e tenho 5000km feitos sem erros nenhuns e tambem sem problemas na egr tambem jà q tà anulada:lol.
                      Sem quiserem saber por curiosidade mais sobre estas boxs deixo vos aqui o site deles

                      http://www.lindoptoyota.co.uk/compon...rticle/67.html

                      Comentar


                      • #71
                        400 euros uma box?? OH meu deus, se soubesses quanto custa cá uma até te benzias!
                        Ora digam lá ao certo quanto custa, digam lá...

                        Comentar


                        • #72
                          Nao faco a minima ideia quanto custa para este motor .. Mas deve andar pertinho dos 800 euros na toyota :lol..

                          COmo a dele é especifica para o carro e ate funciona bem sem dar alarmes.. 400 euros ate que foi um preço razoavel.. Claro que se fosse uma repro era quase pelo mesmo preço e as coisas eram diferentes.. Mas como ainda nao da para o fazer..

                          O que interessa é que tenhas colocado e ter isso a funcionar correctamente :)

                          Comentar


                          • #73
                            800? Então baixou bastante! Conheço uma pessoa que deu 1200 euros já com IVA.

                            Comentar


                            • #74
                              oh power.. acredito .. :) .. nao tenho certeza do valor que falei .. mas como é uma box nova.. e para um motor novo.. tem que se pagar bem , sem duvida!! :)

                              Comentar


                              • #75
                                Repro e repro venha quem vir ainda não a box que faça mesma coisa que uma repro ,agora a toyota nao e burra não tudo diferente dos outros pra obrigar a pessoa ir a marca porque,se o manuel vinha a diser tinha o toyota não valia nada el ate nao disia tinha feito uma repro mas se acontece-se alguma coisa so se sabia historia a metade.
                                Assim a toyota continua com prestigio marca confiança queres mais burros compra box.
                                A muitos que não vem um boi de repros mas ate ja abriram uma loja e ja compram mapas mas não sabem como carro funciona,dai toyota defende-se box pra frente.Chama-lhe parvos

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X