Announcement

Collapse
No announcement yet.

A minha garagem de sonho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A minha garagem de sonho

    Originally posted by goaman
    muito menos do k s pensa e quanto? Digo-te ja k tudo o k vires a menos de € 25000 é tanga... e eu falo mesmo com conhecimento de causa!!!! :lol :lol
    Já falámos disto mas realmente arranja-se a menos sim. E a ver o carro ao milimetro, não vá ele ter alguma coisa....
    Por 15000 na boa. Segundo um habitante de lá, eles não querem daqueles carros porque pagam muito por causa de ser a gasolina...fiquei a perceber que era uma taxa mas não tenho certeza

    PS: talvez se arranje por menos, muito provavelmente

    Comentar


    • #17
      A minha garagem de sonho

      Eu pra ir buscar um carro à Alemanha só não pagando IA.

      Como ainda lá tenho famelga, aguardo que regressem definitivamente a PT e dessa forma já podem trazer um carrito sem pagar IA.
      Fica em nome deles durante o tempo necessário e dp fazem declaração de comra/venda e passam pra mim 8)

      Comentar


      • #18
        A minha garagem de sonho

        Por favor....eu sou cardiaco...tenham dó....

        Comentar


        • #19
          A minha garagem de sonho



          Tiraste foto à minha garagem e colaste o Supra??? A traseira é igualzinha!!!! 8O

          Comentar


          • #20
            A minha garagem de sonho

            Pronto, lá me fizeram ir à procura dos meus carros espalhados pelo Mundo... (Sim, senão de IA gastava aqui uma bela pipa...)



















            (Este ainda tem de acabar primeiro o filme, e só depois comprá-lo... :twisted:

            Comentar


            • #21
              A minha garagem de sonho

              [quote="CelicaRacer"]Sabem na img k o goaman pos da sua garagem imaginaria de céu aberto la mesmo no fundo ta la um AE 86..................

              Comentar


              • #22
                A minha garagem de sonho

                Perdão mas isso não é um AE86... é um SUPRA dos antigos, as traseiras eram semelhantes.

                Comentar


                • #23
                  A minha garagem de sonho

                  hum!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  mas parece bue!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    A minha garagem de sonho

                    bem bonitos gosto mais dos meus 3 celicas 2 supras 5 mr2 e 1 bj.40 CALMA AI SAO TODOS CARRINHOS EM MINIATURAS da minha coleçao de brinkedos................

                    Comentar


                    • #25
                      A minha garagem de sonho

                      Não te esqueças que a Toyota baseia os desenhos de TODOS os meus modelos na mesma estética. :)
                      Em cada "levada" de novos modelos os traços são sempre muito parecidos uns com os outros.

                      Olha bem esta peida do CELICA SUPRA MK2:


                      Comentar


                      • #26
                        A minha garagem de sonho

                        E até de frente faz lembrar o 'rolla Trueno... :roll:

                        Comentar


                        • #27
                          A minha garagem de sonho

                          Mas só um bocadinho... :lol

                          Comentar


                          • #28
                            A minha garagem de sonho

                            Já falámos disto mas realmente arranja-se a menos sim. E a ver o carro ao milimetro, não vá ele ter alguma coisa....
                            Por 15000 na boa. Segundo um habitante de lá, eles não querem daqueles carros porque pagam muito por causa de ser a gasolina...fiquei a perceber que era uma taxa mas não tenho certeza

                            PS: talvez se arranje por menos, muito provavelmente

                            até podes arranjar um Supra por menos de 20000€ mas não é o bi-turbo e axo q o q toda a gente procura é o bi-turbo de 333cv, a mim já me ofereceram um por 12000€ mais I.A. mas era o de 240cv. O bi-turbo o minimo que conseguiras arranjar é por volta dos 17500€. Eu tenho um stand d automoveis e costumo importar mts carros, e tou sempre atento a essas coisas. Eu kalker dia também vou arranjar um supra bi-turbo kando o meu velhote me deixar... ele diz que com o meu Mr2 GT-i e com o TT quattro 225cv não sei andar devagar :lol tenho que lhe fazer a cabeça :lol

                            Comentar


                            • #29
                              A minha garagem de sonho

                              já pra não falar de que esse de 17, 18,19 mil euros são caixa automatica. :( :( :evil:

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X