Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou a pensar em colocar uns Michelin Pilot Sport 3 alguem tem este pneu?

    Comentar


    • tenho os michelin pilot sport e ñ gosto,torna se escorregadio em piso molhado,na minha opiniao ñ ha como os (bridgestone potenza)

      Comentar


      • são os PS3 ou os antigos?

        Comentar


        • segundo vou montar os T1R a frente e vou manter os RE720 a tras =)

          Comentar


          • N é toyota mas os meus são dunlop sp sport maxx ate agr n tenho queixas:)

            Comentar


            • Originally posted by pro_corolla View Post
              são os PS3 ou os antigos?

              Os Pilot Sport 2 julgo que já não estão no mercado há vários anos.Eu tive-os no CTS e eram belíssimos pneus!Acho que até li nalgum lado que os consideravam melhores que os PS3 ...

              Comentar


              • F1 Gs-D3 sem dúvida dos melhores mas mais barulhentos! Para toyotas com medida 195/60/15 sem dúvida os michelin Energy! bem tratados e duram 50 Mkm e não ficam nas lonas xD

                Comentar


                • F1 assimeticos.
                  225/45/17

                  Comentar


                  • Firestone F690

                    Comentar


                    • Yokohama Parada 195-50 15

                      Comentar


                      • Goodyear eagle f1 215/45 17" á frente

                        Michelin Pilot Primacy 225/45 17" atrás no MR2

                        Comentar


                        • Boas,

                          Em breve terei de montar 4 pneus novos na minha Avensis 2.0D (novo modelo). Actualmente tem os bridegstone ER300 na medida 215/55R17 com 45k km. Como já alguém referiu, as bandas laterais estão já além do limite. Causa? Rasgos pouco profundos ou falta de pressão. Ja me foi dito numa oficina Toyota que deveria usar uma pressão superior à indicada na carrinha.
                          Agora não sei bem o que montar. Os actuais agarram muito bem sem dúvida, mas têm o problema dos sulcos pouco profundos nas laterais. Além da medida, que tem de ser a mesma, pretendo um pneu com protecção de jante. Sempre protege de alguma nabice e acaba por conferir uma maior estabilidade lateral. Também prezo a longevidade em kms, mas não em excesso, caso contrario lá se vai a aderência. Preferencialmente, gostava de ter um pneu direccional. Ainda não me convenci que os pneus não direccionais têm o mesmo desempenho independente do sentido de rotação.
                          Quem quiser opiniar faça favor. Obg.

                          Cumps,
                          JP

                          ps: saudades do Bridgestone Potenza RE720

                          Comentar


                          • como eu mudo de pneus +- 6 em 6 meses, compro sempre Pzero, adorooooo mesmo, mas vai-se num instante

                            Comentar


                            • Bridgestone turanza er300

                              Comentar


                              • Originally posted by tiago View Post
                                como eu mudo de pneus +- 6 em 6 meses, compro sempre Pzero, adorooooo mesmo, mas vai-se num instante
                                A minha carteira estava tramada se eu tivesse de colocar pneus novos em tão curto espaço de tempo :lol

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X