Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • http://youtu.be/DKf3QBsXaNs

    Comentar


    • Kumho Ecsta SPT 215/55 R17.

      Comentar


      • Tenho lido pela net muita gente a falar bem dos kuhmo.
        Qual e o teu feedback gafas??

        Comentar


        • Originally posted by artomitive View Post
          Tenho lido pela net muita gente a falar bem dos kuhmo.
          Qual e o teu feedback gafas??
          Foram montados na sexta-feira passada e ainda só fiz cerca de 400km. Ainda é cedo para opininar, mas para já estão-se a portar bem.
          Quero ver como se irão portar com chuva e fora de AE.

          Comentar


          • Bridgstone Turanza ER300 215/55R17 V (numa T27 2.0D)

            Comentar


            • eu ainda me ando a decidir que pneus meter na proxima muda.
              ha tanta coisa, mas queria mistos....

              Comentar


              • Originally posted by artomitive View Post
                eu ainda me ando a decidir que pneus meter na proxima muda.
                ha tanta coisa, mas queria mistos....
                Achas que se justifica? Se vivesses no interior onde as temperaturas descem mais...

                Comentar


                • Mas para o inverno, aqui nesta zona chove sempre um bom bocado. Esta sempre tudo molhado.
                  Não preciso de pneus de neve. Mistos para piso seco e húmido. Visto que um jogo de pneus me da no mínimo para 1 ano inteiro.

                  Comentar


                  • Originally posted by artomitive View Post
                    Mas para o inverno, aqui nesta zona chove sempre um bom bocado. Esta sempre tudo molhado.
                    Não preciso de pneus de neve. Mistos para piso seco e húmido. Visto que um jogo de pneus me da no mínimo para 1 ano inteiro.
                    Pelo pouco que tenho lido parece-me desnecessário, mas sou apenas um curioso. Fica um artigo sobre o assunto.

                    Comentar


                    • Vou calçar a minha Avensis e estou indeciso nos 4 pneus que vou meter. Os que tenho ainda têm piso, mas são de Outubro de 2005, pelo que não perco nada se os mudar já, em vez de esperar pelo verão.

                      Estou entre uns 205/55 R16 94 W HANKOOK K110 (designação comercial Ventus) ou uns 205/55 R16 91 V BRIDGESTONE ER300, sendo os primeiros cerca de 320€, e os segundos 300€, alinhamento à parte em ambos os casos. Alguma opinião ou alternativa a estes?

                      Comentar


                      • tive uns kuhmo ecsta spt, 4 novos e tudo muito lindo nos 3 orimeiros meses não posso dizer k são maus, mas com o tempo começaram a ficar rijos e tipo a meio piso já não tinham grande aderência também estou a falar de 195/50r15, acho os toyo um pouco melhores...os hankook agora estão muito bons mesmo

                        Comentar


                        • Deixo aqui um video interessante ;


                          Comentar


                          • Bridgestone B250 175/65 R14

                            Comentar


                            • pah tenho e uns da vredestein nos dois yaris acho q e o que compensa relativamente ao preço/qualidade

                              um abraço

                              Comentar


                              • Cerca de 44 mil Km feitos com Continental SportContact 2 (205/55R16 91W), está na altura de trocar...
                                Ainda faziam mais alguns Km, mas como os do lado direito já estão no limite na parte interior, não vou arriscar.
                                Cumpriram, apesar de não abusar muito. Mas deram para fazer umas brincadeiras. Ajudaram em alguns sustos que apanhei, dando especial destaque para a travagem.
                                Fiquei surpreendido com o que eles duraram, umas vez que são "sport". Os PremiumContact com que o Auris veio de origem, só duraram 32 mil km...
                                Foram trocados os da frente pelos de trás (e vice-versa...) quando fizeram cerca de 20 mil km. A direcção também foi alinhada nessa altura e também resolvi experimentar o azoto... Não sei se ajudou a preservar o pneu, mas ao menos não tive que me preocupar tanto com a pressão.
                                Vou trocar por Michelin Pilot Sport 3. A ver se vale o investimento...

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X