Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nem sequer imagino.

    Eu uso aquilo que faz o carro comportar-se como eu quero.
    O fabricante quer agradar a todos, e arranja um compromisso.

    Comentar


    • Certo, estranhei teres menos pressão na traseira (no E30 adaptei as pressões subindo a do eixo traseiro), mas tu tens mais jarda para dar ;)

      Comentar


      • Menos pressao, porque tenho menos peso e quero mais traccao.

        Comentar


        • Actualmente é o que sai de serie no Toyota Avensis, não sei se em termos de velocidade real vou detectar diferença ao mudar para 225/45 R17, mas pelo menos são mais baratos. Por isso é que gostava de ter opinião de pessoas que tenham feito essa alteração.

          Comentar


          • Vais notar mais aderência em curva, mais tracção e um bocadinho menos de velocidade de ponta e mais consumo pois vais aumentar a superfície de contacto com o solo, logo o atrito e diminuir a altura do pneu (dobra menos). Mas as diferenças serão poucas. Vai ficar um pouco mais duro mas na Avensis não notas nada.

            Comentar


            • toyo proxes 4, percorridos 8mil km até á data e sem nada a apontar de mal.
              para o pneu que é, na medida 195/45/17 até se portam bastante bem.
              no piso molhado é que sao um bocado tendenciosos a fugir.
              para a proxima vou experimentar o yokohama Sdrive 01.

              Comentar


              • compra do mes:toyo R-888 :D:diabo

                Comentar


                • estou a achar que os yokohamas estão a ficar muitos caros.. mais caros que os bridge

                  Comentar


                  • Alguem que tenha posto recentemente 175/65R14 que diga quais as suas opçoes e escolha.

                    Para ja tenho:
                    Pirelli Cinturato P4 - 49.20€
                    Yokohama Bluearth - 48.90€

                    Ja com montagem e sem alinhamento

                    Comentar


                    • Tenho Michelin Primacy HP no Auris, não recomendo. Duram como o caraças (já contam com 36 mil kms sem rodar e os mais gastos são os da frente têm meio uso) mas são duros como cornos, fazem ruído de rolamento qb e tornam-se desconfortáveis!

                      Comentar


                      • Originally posted by pacojones View Post
                        Tenho Michelin Primacy HP no Auris, não recomendo. Duram como o caraças (já contam com 36 mil kms sem rodar e os mais gastos são os da frente têm meio uso) mas são duros como cornos, fazem ruído de rolamento qb e tornam-se desconfortáveis!
                        Michelin sempre teve fama de ser pneu de fazer muitos kms...porque será? :lol
                        Os Turanza do meu têem quase 45k km, já os cruzei 1x, e digamos que vão a meio piso :fixe

                        Comentar


                        • No corolla duraram cerca de 70mil :lol e faziam muitos mais 8O

                          Comentar


                          • O Yaris quando me foi entregue trazia 4x BFGoodrich g-Grip novos e são porreiros.

                            Comentar


                            • Eu tive uns GT Radial Champiro bax2 por 60€ que rodaram 5mil km atrás e depois 10mil à frente que ficaram todos lambidinhos, :lol Melo viu. Atualmente tenho uns Dunlop SP Sport01 por 77€ à frente que já rodarm 10mil atrás e agora têm uns 2mil à frente e ainda não estão a meio piso.
                              Ha 2 meses metí e uns belos Yokohama C-drive 2 atrás que são uma maravilha e só custaram 77€ na medida 195/60/15 88v.
                              Last edited by E12 D4D '07; 24-11-2012, 13:15 PM.

                              Comentar


                              • Alguém tem alguma informação sobre os pneus NANKANG NS-2 ULTRA SPORT?


                                Comentar

                                Em processamento...
                                X