Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CelicaRacer
    replied
    Originally posted by gracindo View Post
    Hoje meti uns famosos (nunca tinha ouvido falar) Toyo Proxes R888 no Celica. Para os kms que faço com ele não ia investir muito, e comprei uns semi novos com bastante piso ainda, por 40€ já no sitio e calibradas as jantes. De aspecto são engraçados, agora se valem alguma coisa..isso depois vejo.
    R888? muito muito bom!

    bom investimento! são muito muito bons a seco, bons a molhado mas como semi-slicks que são, evita qualquer poça de água ;)

    Leave a comment:


  • CelicaRacer
    replied
    o celica agora tem montado uns AVON ACB10 as 4 rodas :)

    Leave a comment:


  • Martins_Viseu
    replied
    Originally posted by gracindo View Post
    Hoje meti uns famosos (nunca tinha ouvido falar) Toyo Proxes R888 no Celica. Para os kms que faço com ele não ia investir muito, e comprei uns semi novos com bastante piso ainda, por 40€ já no sitio e calibradas as jantes. De aspecto são engraçados, agora se valem alguma coisa..isso depois vejo.

    Esses têm fama ó Gracindo, mas não sei se têm o proveito porque nunca experimentei ;)

    Leave a comment:


  • gracindo
    replied
    Hoje meti uns famosos (nunca tinha ouvido falar) Toyo Proxes R888 no Celica. Para os kms que faço com ele não ia investir muito, e comprei uns semi novos com bastante piso ainda, por 40€ já no sitio e calibradas as jantes. De aspecto são engraçados, agora se valem alguma coisa..isso depois vejo.

    Leave a comment:


  • Comandante
    replied
    Originally posted by joao_onyx View Post
    Os que tu mais gostas-te foi dos energy???
    Pior que energy, só mesmo energy saver.....:lol Há quem goste, mas há gostos para tudo claro...

    Leave a comment:


  • joao_onyx
    replied
    Os que tu mais gostas-te foi dos energy???

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOL

    Leave a comment:


  • Martins_Viseu
    replied
    Originally posted by callinas View Post
    No meu yaris de 2000 tive desses, ou dessa marca . Os pneus duraram, mas não gostei muito deles. E sou sincero no meu yaris de 2000, os únicos pneus de jeito que passaram foram os michelim "só" energy

    ---------- Mensagem adicionada em 03:44 PM ---------- Mensagem anterior em 03:41 PM ----------



    Os michelim energy saver são mais caros, mas não sei quanto, mas posso dizer que são pneus mais estreitos no piso, como tal o contacto entre o pneu e o chao é menor. Isso é bom??!!?!?
    Já para não falar que o meu carro com os michelim energy ( que supostamente também reduzem os consumos) o carro está a farzer-me médias mais elevadas do que com o continental premiu contac"T" 2
    No meu Auris, tenho usado muito os continetal premiu contact, pois com os michelim o carro parece mais "duro".

    ---------- Mensagem adicionada em 05:01 PM ---------- Mensagem anterior em 03:44 PM ----------

    Fica aqui um link de um comparativo de pneus
    http://www.40millionsdautomobilistes...%20205%20V.PDF

    ---------- Mensagem adicionada em 05:06 PM ---------- Mensagem anterior em 05:01 PM ----------

    Toyota Auris Tyres | the online tyre guide

    A resposta é tão óbvia que acho que não é preciso dizê-la...Basta pensar meio segundo...

    Leave a comment:


  • callinas
    replied
    Originally posted by Comandante View Post
    Vou aproveitar aqui este tópico para pedir opiniões....

    Alguém conhece a marca Kormoran? Serão bons pneus para um carro do dia-a-dia? piso seco, molhado...
    No meu yaris de 2000 tive desses, ou dessa marca . Os pneus duraram, mas não gostei muito deles. E sou sincero no meu yaris de 2000, os únicos pneus de jeito que passaram foram os michelim "só" energy

    ---------- Mensagem adicionada em 03:44 PM ---------- Mensagem anterior em 03:41 PM ----------

    Originally posted by zinna1 View Post
    Olá a todos , já tive alguns pneus , o que detestei mais foi o nokian, no início bons com 30000km a chuva ... para esquecer, os dunlop gastam-se depressa, firestone gostei .
    Já estive para colocar o Bridgestone , mas ficavam mais caros que o Michelin e acabei por colocar estes, em termos de preço qualidade estou satisfeito. minha medida 195/60/15 v.88

    Estive num site a ver pneus e deixo aqui para verem ;



    Bridgestone - Bridgestone Turanza ER300 Ecopia | the Bridgestone Turanza ER300 Ecopia reviewed and rated | the online tyre guide


    Michelin- Michelin Energy Saver AS | the Michelin Energy Saver AS reviewed and rated | the online tyre guide
    Os michelim energy saver são mais caros, mas não sei quanto, mas posso dizer que são pneus mais estreitos no piso, como tal o contacto entre o pneu e o chao é menor. Isso é bom??!!?!?
    Já para não falar que o meu carro com os michelim energy ( que supostamente também reduzem os consumos) o carro está a farzer-me médias mais elevadas do que com o continental premiu contac"T" 2
    No meu Auris, tenho usado muito os continetal premiu contact, pois com os michelim o carro parece mais "duro".

    ---------- Mensagem adicionada em 05:01 PM ---------- Mensagem anterior em 03:44 PM ----------

    Fica aqui um link de um comparativo de pneus
    http://www.40millionsdautomobilistes...%20205%20V.PDF

    ---------- Mensagem adicionada em 05:06 PM ---------- Mensagem anterior em 05:01 PM ----------

    Toyota Auris Tyres | the online tyre guide
    Last edited by callinas; 18-09-2011, 15:47 PM.

    Leave a comment:


  • japan
    replied
    Boa tarde a todos,

    Sei que vou ser "humilhado", Eh Eh .... mas, tenho uns Minerva no meu Corolla 1.4 D4D I-motion.

    Nunca tinha ouvido falar em tal marca, já vão com 60.000 km.

    Um abraço

    Leave a comment:


  • portista
    replied
    Yokohama A drive

    Leave a comment:


  • EP82
    replied
    Yohohama A-drive.

    No EJ9 estao montados uns NOKIAN NR-O.


    Cmps

    Leave a comment:


  • pro_corolla
    replied
    Obrigado pela resposta Comandante, pois eu talvez ainda durante o inverno tenha de por 2 pneus novos, os continental já estão a chegar as marcas de desgaste limite.

    Entretanto aquela situação que tinha falado contigo por agora está em stand-by :oops:

    Leave a comment:


  • Comandante
    replied
    Originally posted by pro_corolla View Post
    Agora uma pergunta, já alguem usou os Kumho Ecsta SPT KU31?
    Estou a pensar em colocar 2 na medida 205 55R16
    Do que li outro dia, a malta que coloca ess amarca, queixa-se de serem um pouco duros...o típico pneu que faz uma porrada de kms. Mas não posso precisar se era esse modelo......

    Leave a comment:


  • pro_corolla
    replied
    Esses GoodYear são exelentes, ja os tive em jante 14 no Alfa e a borracha é muito boa a seco e molhado, em termos de ruído eram bem mais silenciosos que os Yokohama AVS Sport.
    Pneus usados é que... mas se são de confiança então é um bom negocio.

    Agora uma pergunta, já alguem usou os Kumho Ecsta SPT KU31?
    Estou a pensar em colocar 2 na medida 205 55R16

    Leave a comment:


  • acferreira
    replied
    Eu só confio em marcas conhecidas nada de pneus chineses

    Leave a comment:

Em processamento...
X