Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • VBASS
    replied
    Visto que faço mais uso do meu toyota em Cidade/Nacional e pontualmento faço AE
    Este ano estou a utilizar esta marca (DURANT)
    Ainda são novos, e em piso seco não tenho do que me queixar, agora vamos ver como se porta em piso molhado quando começar a chover.

    captureax.jpg

    http://img441.imageshack.us/img441/7517/captureax.jpg

    Leave a comment:


  • kain
    replied
    N é um toyota mas o meu usa uns dunlop sp sport maxx estou contente com eles medida 215/45R16:)

    Leave a comment:


  • JoaoM
    replied
    Vou ter que trocar os 2 da frente da Corolla no fim do Verão. Agora está com B Turanza ER300 (225/55R16 99Y). Entretanto sairam os Turanza ER300 Ecopia que são supostamente mais silenciosos, menos gastadores e com o mesmo desempenho que os ER300 normais, que se continuam a vender. Alguém já experimentou? Para estas medidas as opções não são muitas e os preços são bastante altos (> €150/pneu).

    Leave a comment:


  • pro_corolla
    replied
    pessoal não se esqueçam de dizer as medidas que usam, conta bastante.

    Leave a comment:


  • Dj_Shaft
    replied
    yokohama advan, yokohama a539, yokohama a-drive, toyo t1-r, dunlop sp sport01, kuhmo ecsta spt....
    pera chuva, uniroyal rain sport 2, uniroyal rtt2, e uniroyal rain expert....para mim só isto...

    para os arranques slick's- michelin s2b são bons...

    Leave a comment:


  • europa
    replied
    uniroyal rain expert

    Leave a comment:


  • Stargeout
    replied
    Bridgestone Turanza ER300 jogam muito bem na E11 stock

    Leave a comment:


  • Tugastriker
    replied
    Kumho Ecsta sport

    Leave a comment:


  • Flexo
    replied
    dos bons! Porque é a única parte do carro que está em contacto com o chão (e esperando que essa relação se mantenha). Primordial investir mais nuns pneus melhores do que numa oficina!
    Potenza, Excellence, Exalto, Kleber (mr2 - surpreendentemente bons)

    Leave a comment:


  • Martins_Viseu
    replied
    Até podem ser mais caros mas eu aposto em como têm um comportamento bem melhor que esses Michelin...

    Leave a comment:


  • zinna1
    replied
    Olá a todos , já tive alguns pneus , o que detestei mais foi o nokian, no início bons com 30000km a chuva ... para esquecer, os dunlop gastam-se depressa, firestone gostei .
    Já estive para colocar o Bridgestone , mas ficavam mais caros que o Michelin e acabei por colocar estes, em termos de preço qualidade estou satisfeito. minha medida 195/60/15 v.88

    Estive num site a ver pneus e deixo aqui para verem ;



    Bridgestone - http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Br...300-Ecopia.htm


    Michelin- http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Mi...y-Saver-AS.htm

    Leave a comment:


  • Luis Correia
    replied
    para mim qualquer pneu serve... menos recauchutados ...
    é pa serem sempre trocados meio em meio ano ( da frente ) ... por isso nao gasto muito dinheiro nas sapatas :lol

    Leave a comment:


  • Comandante
    replied
    Originally posted by tiago View Post
    como eu mudo de pneus +- 6 em 6 meses, compro sempre Pzero, adorooooo mesmo, mas vai-se num instante
    A minha carteira estava tramada se eu tivesse de colocar pneus novos em tão curto espaço de tempo :lol

    Leave a comment:


  • rikif
    replied
    Bridgestone turanza er300

    Leave a comment:


  • tiago
    replied
    como eu mudo de pneus +- 6 em 6 meses, compro sempre Pzero, adorooooo mesmo, mas vai-se num instante

    Leave a comment:

Em processamento...
X