Announcement

Collapse
No announcement yet.

Simbolos Toyota

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Simbolos Toyota

    Btw... durante as minhas pesquisas de símbolos deparei-me com este site.
    http://carblueprints.narod.ru/toyota.htm

    Eu sei que não tem nada a ver com símbolos mas pensei que pudesse ter algum interesse aqui para o pessoal do fórum.

    Comentar


    • #32
      sinto me injusticado !!!! ha pa la de todo o tipo de logotipos e mais sei la o ke!!!e nao ha nenhum po meu carina!!!!!



      onde e k posso pedir o livro de reclamacoes???????

      Comentar


      • #33
        Já agora... alguém me sabe explicar que simbolo é aquele que aparece na parte da frente dos novos modelos japónicos "Toyota Corolla Fielder" e "Toyota Corolla Axio". Suponho que seja o simbolo do corolla, mas nunca o tinha visto antes... já andei a procura desse símbolo pela net mas nada...

        No Japão a Toyota ainda usa à frente logotipos diferentes de carro para carro.
        Esse logotipo foi estreado no CorollaE12 e significa "New Century Value"
        Last edited by FastPeter; 09-01-2008, 02:36 AM.

        Comentar


        • #34
          Será que alguem me sabe dizer onde posso comprar (online depreferencia) um logotipo com "D-4D" cromado? de preferencia todo em vermelho.
          Encontrei no ebay mas é em cinza :(

          Comentar


          • #35
            esse cinza do eBay se calhar ero do meu carro :)

            Eu já encontrei vermelho mas era ligeiramente diferente do d4d que vem do carro.

            Comentar


            • #36
              n sei..lol pois mas "D4D" todo vermelho n sei onde posso encontrar. já procurei na net mas n encontrei

              Comentar


              • #37
                D4D todo em vermelho nunca vi!

                Só conheço o D4D dos 1.4...

                o D4D dos 2.0...

                e o D-CAT dos 2.2!
                Last edited by TerrorTechWar; 24-09-2011, 20:35 PM.

                Comentar


                • #38
                  Nao sabes?


                  eu resolvo isso.....



                  Comentar


                  • #39
                    Originally posted by lysa_n View Post
                    n sei..lol pois mas "D4D" todo vermelho n sei onde posso encontrar. já procurei na net mas n encontrei
                    Todo em vermelho não há de origem.

                    De origem, nos Yaris 1.4 D4-D 75cv, o último "D" é em vermelho.

                    Last edited by Sérgio; 24-09-2011, 20:54 PM.

                    Comentar


                    • #40
                      lol ah ok a tinta resolverá o meu problema! é que vi uma x "D4D" td em vermelho.. então tb devem ter usado tinta pra pinta-lo

                      Comentar


                      • #41
                        ou vinyl recortado pelas letras :fixe

                        Comentar


                        • #42
                          Originally posted by lysa_n View Post
                          lé que vi uma x "D4D" td em vermelho.. então tb devem ter usado tinta pra pinta-lo
                          X D4D??? Isso é algum modelo de Toyota que eu não conheça???

                          Comentar


                          • #43
                            Originally posted by TerrorTechWar View Post
                            X D4D??? Isso é algum modelo de Toyota que eu não conheça???
                            ele viu uma vez.....

                            Comentar


                            • #44
                              Olha... eu não me lembro é de ver nenhuma vez isso nem no novo nem no antigo acordo ortográfico...

                              Comentar


                              • #45
                                Originally posted by ThE_CrOw View Post
                                Nos carros que conheço antes de 1990 (AE86, TA22, TE71, KE25, KE35) Vinham apenas com o nome Toyota. Depois traziam o símbolo do modelo. No caso do Corolla, As 3 estrelas, no caso do Celica, o Dragão, e no caso do AE... O nome do modelo.
                                boas eu tenho um ee80 e no volante tem esse simbolo das 3 estrelas. tem algum significado? gostava de saber o seu significado. abraço

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X