Announcement

Collapse
No announcement yet.

manual do yaris Toyota Yaris 1.0 Sol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • manual do yaris Toyota Yaris 1.0 Sol

    Boas...Acabei de adquirir um yaris e gostava de saber se osn vossos vemcomo manual é que o meu não vem e á certas luzes que acendem no painel que não sei o que significam .. se me puderem ajudar agradecia...abraço

  • #2
    Amigo desculpa lá mas qualquer carro (novo) tem manual de instruções pelas razões obvias, se compraste usado chateia o vendedor pois deviam ter-te dado isso!

    Comentar


    • #3
      carro novo? ou carro usado?

      Yaris 1 pre ou pos facelift? Yaris 2 Pre ou pos ??

      Yaris ha muitos....


      ve la se nas gavetas por baixo do banco nao tem nada...


      :lol


      se for do 1 ainda te posso ajudar.. mas se é novo eles têm de te dar isso. mesmo sendo ele usado..

      Comentar


      • #4
        pois... é que o carro é em segunda mao..era umavelha que o tinha mal lhe deu uso...tenho que pedir isso ao gajo do stand porque foi negoçio no stand... pensava que poderia haver por ai para fazer download mas tambem nao encontro nada ...obrigado pela ajuda...abraço

        Comentar


        • #5
          Originally posted by sérgio_tvd View Post
          pois... é que o carro é em segunda mao..era umavelha que o tinha mal lhe deu uso...tenho que pedir isso ao gajo do stand porque foi negoçio no stand... pensava que poderia haver por ai para fazer download mas tambem nao encontro nada ...obrigado pela ajuda...abraço
          mas que carro é??
          lol

          xD

          isso é o que quero saber ;)

          Comentar

          Em processamento...
          X