Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Info] Limited Edition "TRD Sports M" Celica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Originally posted by SweeX_LMR View Post
    Gostaria de ve-lo na estrada e testar o kanto anda.. seria interessante!!! hum...

    Olha que cheira-me que levavas umas calcinhas jeitosas!!!:p

    Comentar


    • Originally posted by SweeX_LMR View Post
      Gostaria de ve-lo na estrada e testar o kanto anda.. seria interessante!!! hum...
      Posso eu afirmar que anda bem .. bastante bem mesmo.. ....

      Comentar


      • Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Olha que cheira-me que levavas umas calcinhas jeitosas!!!:p
        o martins, tu levaste isto pro "race" ;)! eu apenas me referia k gostaria de ve-lo a andar e de o testar pra ver kanto anda... nada de medir "pilinhas"!!!
        é sempre um Celica atmosferico ou ele pos algum tipo de sobrealimentaçao?! hum...

        ---------- Mensagem adicionada em 01:11 PM ---------- Mensagem anterior em 01:10 PM ----------

        Originally posted by nuno_n View Post
        Posso eu afirmar que anda bem .. bastante bem mesmo.. ....
        anda bastante bem mesmo... fikei memso curioso em ve-lo a andar!!! :)!

        Comentar


        • Originally posted by SweeX_LMR View Post
          o martins, tu levaste isto pro "race" ;)! eu apenas me referia k gostaria de ve-lo a andar e de o testar pra ver kanto anda... nada de medir "pilinhas"!!!
          é sempre um Celica atmosferico ou ele pos algum tipo de sobrealimentaçao?! hum...

          ---------- Mensagem adicionada em 01:11 PM ---------- Mensagem anterior em 01:10 PM ----------



          anda bastante bem mesmo... fikei memso curioso em ve-lo a andar!!! :)!
          É atmosférico.Mas já tem um stroker kit entre muitas outras coisas e já não é um 1800 de cilindrada mas sim um 2000...

          Comentar


          • Originally posted by Martins_Viseu View Post
            É atmosférico.Mas já tem um stroker kit entre muitas outras coisas e já não é um 1800 de cilindrada mas sim um 2000...
            ah ok... deve ter gasto umas belas coroas, mas tb deve ter valido a pena!!! deve ter ficado um makinao do camano.... ;)! espero um dia ter o prazer de conhecer o dono deste Celica... :)!

            Comentar

            Em processamento...
            X