Announcement

Collapse
No announcement yet.

[DIY] Kit Vidros Corolla E12

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [DIY] Kit Vidros Corolla E12

    Fica aqui o esquema para activar o fecho dos vidros quando se tranca o carro. Todas as ligações são feitas na porta do condutor. Os fios que só têm a cor marcada ligam na cablagem do comando dos vidros.
    Válido para o E12, testado e a funcionar num de 5 portas, o de 3 em principio é igual.
    Só para os vidros da frente, para os de trás também dá só não tive tempo de terminar.

    Material necessário: Relé 12vdc 4 contactos 10A
    Relé 12vdc 1 contactos 10A



  • #2
    Bemmmmmmmmmmm, muito boa info! Vai já para a parte técnica...

    Comentar


    • #3
      Isso fecha os vidros mal se tranca o carro no comando?

      Comentar


      • #4
        Aspecto da coisa



        As ligações são feitas nesta ficha que liga no painel de comando dos vidros



        Video


        [media]http://www.youtube.com/watch?v=90lilq6UbvQ[/media]

        Bump: A ficha é esta

        Comentar


        • #5
          isso da ca um geitaco.....ja deixei tantas vezes o vidro aberto! obrigadao!

          Comentar


          • #6
            Excelente tópico para quem, como eu, põe-se a andar do carro e nem repara nos vidors. Já por duas vezes os deixei abertos onde não devia, por sorte sem consequências. Pena eu não perceber nada de esquemas electricos, porque se não metia-me já ao trabalho.

            Comentar


            • #7
              Pois isso a mim também me agradava bastente, pena nao ser grande artista pra fazer esses biscatos...

              Comentar


              • #8
                Já tenho o meu feito, amanhã já ligo, fiz agora num de repente mas está de noite e não me apetece andar a desmontar quartelas. Depois também filmo

                Comentar


                • #9
                  Bom tópico!

                  Ja tinha pensado em fazer algo do tipo, mas nunca me apeteceu meter mãos à obra :P

                  Comentar


                  • #10
                    Já me vão meter em trabalhos pra ver se no yaris é igual!!! Já andava há algum tempo para tirar a quartela do condutor fora por causa duma pintelhice. É desta ;)

                    Optimo post!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by Ginga View Post
                      Já me vão meter em trabalhos pra ver se no yaris é igual!!! Já andava há algum tempo para tirar a quartela do condutor fora por causa duma pintelhice. É desta ;)

                      Optimo post!!!!
                      O yaris tem os vidros automáticos? Se tiver funciona só tens e de alterar os pontos de ligação que não devem ser os mesmos.

                      Comentar


                      • #12
                        Ah temos electricista! Bom post!

                        Comentar


                        • #13
                          Boas. Já ando a ver se meto mãos ao trabalho mas não consigo encontrar nas lojas de material electrónico, onde fui, o relé 12vdc 4contactos 10A. As minhas pesquisas na net também não tiveram grande efeito. Alguém sabe onde posso adquirir este material?

                          Comentar


                          • #14
                            Leiritronica, Dimofel, Aquário, etc etc.
                            Googla que os url directos não sei

                            Comentar


                            • #15
                              Qualquer loja de material eléctrico tem de ter isso e o relé não e de 4 contactos é de 8 contactos. Enganei me :oops:

                              Bump: No máximo gastas 5€ nos dois

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X