Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comprei um corrolla d4d 2.0. Bom negocio?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mavrogenidis
    replied
    Boa noite!Já passaram alguns anos desde o ultimo post... De qualquer maneira dou a minha opiniao.
    Tenho um corolla similar.. 2.0 d4d. comprei-o em gaia por 14.000 € em 2006. Transformei-o em ligeiro de passageiros, visto que era comercial.
    Cada vez estou mais contente com o carro. Já alguem sabe se ja é possivel colocar os farois??
    Cumprimentos

    Leave a comment:


  • CrasyE12
    replied
    Originally posted by nuno_teixeira View Post
    já fiz isso esta manha...sempre achei que aquilo nao podia estar mt bem...

    Voces acham que a media que sai lá é minimamente correcta?
    o meu com a "BOX" a andar em velocidades numa media de 80 km anda nos 6.5, cruseiro vai pos 9.

    o que n acho muito vista que a d-cat tira-me em media 9 10 L :lol

    atao o carina é para esquecer...

    Leave a comment:


  • nuno_teixeira
    replied
    já fiz isso esta manha...sempre achei que aquilo nao podia estar mt bem...

    Voces acham que a media que sai lá é minimamente correcta?

    Leave a comment:


  • E12 D4D '07
    replied
    Faz um reset ao CB presionando alguns segundos a tecla TRIP até ouvires um apito...

    Leave a comment:


  • CrasyE12
    replied
    Originally posted by nuno_teixeira View Post
    Bom dia a todos...

    Quanto aos consumos ainda nao posso dar uma opiniao mt bem fundada pois ainda so gastei um deposito. Pelas contas que fiz ao atestar novamente fiz uma media de 7. Claro que ainda estava em fase de habituação ao carro e tambem nao estive muito preocupado com os consumos pois já lhe dei umas "esfregas".

    Por outro lado estranhei pois no computador de bordo estava-me a dar uma media de 5.8/100. Será que é de fiar a media dada pelo cp ou faltou-me fazer alguma coisa?

    nunca se pode fiar no computador de bordo aquilo apenas serve para teres uma ideia de gasto que tiveste face ao ultimo deposito,ultima "recarga",viagem etc para isso covem fazer "reset".

    Leave a comment:


  • nuno_teixeira
    replied
    Bom dia a todos...

    Quanto aos consumos ainda nao posso dar uma opiniao mt bem fundada pois ainda so gastei um deposito. Pelas contas que fiz ao atestar novamente fiz uma media de 7. Claro que ainda estava em fase de habituação ao carro e tambem nao estive muito preocupado com os consumos pois já lhe dei umas "esfregas".

    Por outro lado estranhei pois no computador de bordo estava-me a dar uma media de 5.8/100. Será que é de fiar a media dada pelo cp ou faltou-me fazer alguma coisa?

    Leave a comment:


  • fessissu
    replied
    Bela maquina :)
    Tambem tenho um E12 2.0 de 116cv mas mais recente (2005) já conta com 150.000kms e pela 1ª vez levou uma bateria nova :)) fora isso ainda nao levou nadaaaaaaaaaa... a nao ser pneus!!

    Quanto a médias... ui... abaixo de 7.5 é mentira! Aquele carro não é capaz de andar pouco ;)

    Boa compra, bom preço... bons km's amigo

    Leave a comment:


  • Romão
    replied
    O meu está com média de 5,9 ltrs/100 nos últimos 3 depósitos, com utilização 80% cidade (Lisboa), incluindo hora de ponta e pára-arranca, e 20% de AE... tudo sem a menor preocupação em poupar combustível (em AE sempre bem acima do limite legal)... e utilizando gasóleo "normal"...
    Para terem uma ideia, no 147 JTD, mesmo percurso e utilização (tal como o mesmo condutor! :D) faço entre 7 e 7,2 ltrs/100... embora o 147 tenha pneus 215/45 R17.

    Leave a comment:


  • Tiago_dtr02
    replied
    acho que foi um bom negocio pensando que foi comprado num consecionario oficial.
    ja agora alguem sabe que comsumos faz ese modelo?

    Leave a comment:


  • Romão
    replied
    É isso mesmo... as versões pós facelift já tinham faróis de nevoeiro porque, devido ao novo desenho do pára-choques, já permitia a coexistência dos faróis com a entrada de ar para o intercooler...

    Leave a comment:


  • nuno_teixeira
    replied
    Jasus...há aqui pessoas mesmo entendidas...agora fiquei totalmente exclarecido sobre a cavalagem do meu carro. Pelos vistos é de 116cv visto que é de 11/2003. afinal tenho mais 6 "amiguinhos" do que pensava a ajudar a puxar por ele hehehe..

    Mas...perante uma explicação tao completa como a que o nuno_n fez (o meu obrigado) surgiu-me nova duvida sobre uma coisa que nunca ouvi falar: O que é o Pré facelift e o Pós facelift??? Será aquela mudança de visual em algumas peças do toyota? Por exemplo os farois da frente com o canto de dentro arredondado?

    Leave a comment:


  • nuno_n
    replied
    Boas tardes . Lamento a minha ausencia do forum devido a assuntos pessoais. nao me tem sido possivel vir ca !....

    Ao ver este topico , vi a "confusao" que vai aqui e pelos ainda nao se chegou a nenhuma conclusao ....



    Corollas E12 antes do face lift..

    2.0 d4d = 90cvs , sem intercooler , turbo marca IHI ( ref 747995 ), sem grelha cromada na parte da frente e tampas no parachoques

    2.0 d4d = 110cvs ate ao mes 9/2003 com intercooler, Turbo marca IHI ( ref 747335), sem farois de nevoeiro, tampas abertas no parachoques ! grelha cromada na frente

    2.0 d4d = 116cvs. a partir do mes 9/2003 com intercooler , Turbo Garret 1749 V , sem farois de nevoeiro , grelha cromada na frente.


    Corolla E12 Pos facelift..

    1.4 d4d = 90cvs com intercooler ,turbo garret 1444v FAROIS DE NEVOEIRO ( conjunto SPACK TOYOTA , pago a parte ) os vendedores sao aldraboes neste caso..

    2.0 d4d = 116cvs com intercooler ,turbo garret 1749v ,Farois de nevoeiro ...


    Versao Sol quer dizer o nivel de extras ke tras.. A versao sol é a versao full extras. A versao luna ou terra ja sao versoes diferentes - inferiores de equipamento !..

    Resumindo : se o teu carro tras intercooler e como é do ano de 2003 , pode ser 110cvs ou 116cvs . Ja agora verifica mm se o tras. POr debaixo da optica do lado esquerdo tens uma entrada de ar. Espreita para la e ve se aparece um radiador . isso é o intercooler !..

    Se puseres uma foto do motor meia aproximada , consigo-te dizer se tens o de 110 se o de 116cvs..

    Ja agora foi um bom preço para os kms ke tem feitos ! pelo menos eu acho !

    Abraço
    Last edited by nuno_n; 17-09-2009, 15:46 PM.

    Leave a comment:


  • CrasyE12
    replied
    o meu é 116 cv (o meu ja vem com a box).. e ja tras os farois nevoeiro no sitio apenas tem uma abertura no lado dto ao lado de farol de nevoeiro por onde entra o ar.. simples

    Leave a comment:


  • nuno_teixeira
    replied
    Ja fiquei mais exclarecido sobre este assunto e vou verificar melhor essa questao dos farois mas, mesmo assim, vou fazer como o nosso amigo wysiwigyaris disse e quando tiver o documento unico em casa vou fazer as continhas para ter a certesa absoluta e depois posto aqui as minhas conclusoes.

    Leave a comment:


  • EddY
    replied
    O nosso colega nuno_n escreveu isto num tópico:

    modelo de 90cvs = turbo simples sem intercooler..

    modelo de 110cvs = turbo melhorzito com intercooler..

    modelo de 116cvs = turbo bom e com intercooler..

    Penso que isso dos farois de nevoeiro é verdade, portanto, o teu carro é de 116 "Animais" e na minha opinião o preço até está em conta!

    Isso quere-se estimado. Bons (e muitos) Km com o carro

    Leave a comment:

Em processamento...
X