Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts




  • No Japão vai sair uma versão destas, afim de levar modificações... Parece-me uma ideia interessante!

    Comentar


    • Agora para ver bem de perto!



      Agora algums mods que o pessoal do FT-86 club ja fez:


      ---------- Mensagem adicionada em 12:45 PM ---------- Mensagem anterior em 12:42 PM ----------

      Uma coisa muito breve:

      460mm from ground to the center of the crank/gravity (low CG)
      53:47 F/R weight split
      0.27 Cd (coefficient of drag)
      D-4S DI engine tech (direct injection pairs with secondary EFI)
      1,998cc Displacement
      200 HP
      151.2 ft-lbs torque
      7400rpm redline
      12.5:1 Compression ratio
      86mm x 86mm bore/stroke
      Mcpherson front suspension / Double wishbone rear
      Rear seats fold (as one unit)
      Cup holders can slide / be removed
      Can carry 4 tires in rear

      Comentar


      • Hmmm que lindo :) so estou a espera de por a mao num deles :p

        Comentar


        • Caracol nisso!! E já agora o motor um bocadinho mais recuado sff.

          Comentar


          • Originally posted by Supra MKIII View Post
            Caracol nisso!! E já agora o motor um bocadinho mais recuado sff.


            Só queres "cavais" pá!!!:lol
            Mas deve ter um comportamento do catano!!!Só falta é saber se não fizeram cócó com a afinação da suspensão...

            Comentar


            • E assim se trabalharam bem com a subaru penso que vai sair boa visto que tenham experiência nível rally para a suspensão lol

              Comentar


              • Originally posted by Vicos View Post
                E assim se trabalharam bem com a subaru penso que vai sair boa visto que tenham experiência nível rally para a suspensão lol


                A Toyota também fez ralis durante muito tempo e até tem mais palmarés que a Subaru...Mas como isto é um carro virado para o drift não me parece que a experiência dos ralis seja muito relevante para aqui...

                Comentar


                • Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  A Toyota também fez ralis durante muito tempo e até tem mais palmarés que a Subaru...Mas como isto é um carro virado para o drift não me parece que a experiência dos ralis seja muito relevante para aqui...
                  Digo isso por causa do sistema inteligente dos amortecedores com os modos de condução dos imprezas etc. A situação de drift para o carro não se fala porque o que os construtores fazem e evitar o drift etc com a electrónica que vão colocar. Quem quer carro de drift moderno já sabe que para ser a serio ter de cortar tudo da centralina original para ele não ter controle de nenhum parâmetro ( exemplo D1 ).
                  Sim vai poder fazer drift cortando o controle de tracção etc mas não tens total controle do carro a sempre parâmetros que não te deixa cortar.
                  Eu também só quero que este carro traga algo interessante a toyota e muito palmares pela sua versatilidade no prazer de condução, poderei ser um futuro dono quem sabe.Porque sinceramente os modelos da toyota tenham tendência a sair sem saber desde 2005....

                  Comentar


                  • Vicos, eu li numa entrevista que fizeram ao director do projecto FT-86 e ele lá referia que o carro não iria ter nenhum controlo de traclão, ia ser "puro e duro", vê aqui -> The Truth About The FT-86. Straight From The Mouth Of The Chief Engineer | The Truth About Cars

                    é muita coisa para ler mas vale a pena.

                    Comentar


                    • Pessoal para quem segue D1 japones acabei de ver o ultimo Video option 211 falam do FT86 com uma entrevista de quem esta a participar no carro. Confirmado 2012 no Japão mesmo se e old news :)

                      Comentar


                      • Comentário do Keiichi Tsuchiya aka Drift King sobre o FT86


                        We had a chance to have Mr.Keiichi Tsuchiya test drive our production car today, and he commented as follows...

                        "The car (FT86) is not only FUN to drive, but in terms of quality and precision of handling, the car has very much surpassed any expectations I had. More easily put, if you had blind folded me and told me this was a new creation by BMW's M department, I would not even hesitate to believe you. It's that good."

                        Comentar


                        • Hmm muito bom , se o Drift king o diz eu acredito a 100%

                          Comentar


                          • Ui ca bom!!!Se o Keiichi diz é escritura! :p

                            Comentar


                            • Tá um yaris e um e30 à venda. O nib segue por pm

                              ---------- Post added at 04:42 PM ---------- Previous post was at 03:09 PM ----------

                              Bela citação:

                              "If you need nannies, go down to the children’s hospital."

                              Comentar


                              • Simplesmente lindo.
                                o meu proximo Toyota :)

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X