Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por acaso!!

    Podiam ter o mesmo preço que um Type-R, está um StandVIrtual, FD2, 30.000Km, 18.900€!!! Fiquei estúpido mesmo!!
    Visto que o preço novo andara por volta do mesmo...

    Mas da maneira que o proximo Auris vai sair acho mesmo que ainda vou aparecer de FD2 num encontro Toyotista da forma que estão a baixar de preço... :lol

    Comentar


    • por acaso tambem gosto muito desse type-r. com os KIT'S certos fica mesmo bruto. adorava ter um.
      mas nao ha € para esses brinquedos.
      e é aproveitar, visto que nao havera mais type-r novos a venda na europa.

      Comentar


      • E o som daquilo?! Brutal mesmo...Já passou por mim um mas de certeza que ia de gás colado e fiquei mesmo babado!!Gosto muito da Toyota, mas ou bem que há carros que preencham os requisitos que quero ou então com muita pena vou a concorrência para algo tipo isso, que já tem 200cv e uma banda sonora brutalissima de origem :fixeGostar mesmo era de um FD2 (enganei-me, o do StandVirtual é FN2) mas só import e volante no lugar contrário...

        ---------- Mensagem adicionada em 11:52 AM ---------- Mensagem anterior em 11:44 AM ----------

        Ah, e para felicidade de muita boa gente: Honda Civic Type-R spied | News | Auto Express

        Comentar


        • o problema para mim nao é compra-lo acho que mais difícil é sustenta-lo, mas depende das prioridade de cada um no meu caso nunca será o automóvel não ando a me esfolar de noite e de dia para pagar um carro.

          Comentar


          • Esteve á minha "porta" e nem o ví.
            A minha primeira impressão, cho que esta cor não o favorece; mas não deixa de fazer parte dos meus sonhos.

            Originally posted by William_1991 View Post
            https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/556120_112010132272377_1854527021_n.jpg
            Esta foto fáz-me lembrar qualquer coisa.
            Espero que tudo corra bem...

            Comentar


            • Originally posted by CrasyE12 View Post
              o problema para mim nao é compra-lo acho que mais difícil é sustenta-lo, mas depende das prioridade de cada um no meu caso nunca será o automóvel não ando a me esfolar de noite e de dia para pagar um carro.
              Também partilho da mesma opinião, contudo estou actualmente a tirar Licenciatura em Eng. Mecânica, talvez o mestrado em Estruturas, se após isso tudo, que não são cursos fáceis (Eng. devem ser poucas as fáceis...) não poder sustentar e gozar de um carro mais ou menos nesse nível cá em Portugal, lá fora de certeza absoluta que consigo facilmente, mas isso já são outros 500 :fixe

              Comentar


              • Não foram tiradas por mim e não sei se ele se quer identificar mas aqui vai:

                580005_3206219803661_1931516259_n.jpg

                527650_3206218323624_1801858011_n.jpg

                Comentar


                • Instagram não?... :assobioSe a Toyota me dissesse que segunda de manhã estava na SC de Gaia ou coisa do genero mas dando a certeza saía de Mirandela de propósito para o ver!!

                  Comentar


                  • Essas fotos foram tiradas na oficina da equipa do Pedro Alves.

                    Comentar


                    • sim foi o instragram ;)

                      Comentar


                      • Já viste o carro oh sortudo?!?!! :o

                        Comentar


                        • ainda nem sai do sofá para o ir ver xD

                          tenho de arranjar um tempinho para isso sim xD

                          Comentar


                          • Já estava a ver...xD

                            Comentar


                            • Alguém sabe que combustível bebe esta máquina?! É só 98 ou também pode andar com 95?!

                              Comentar


                              • na tampa do deposito diz 98 ;)

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X