Announcement

Collapse
No announcement yet.

Modo de segurança-d4d-2.0

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Lava a velha.. :).. e coloca... anda uns tempos.. se aguentar fixe.. se nao aguentar.. compras uma nova mesmo..

    Eu quase que aposto que é sujidade na tua antiga .. :)

    Comentar


    • #17
      Ao fim de uma semana de "testes" parece que é da Maf...e o que tenho notado...é que com a maf antiga havia um "fossozito" no acelerador no inicio de cada aceleração,uma certa "timidez", que não noto nesta .

      Comentar


      • #18
        Bem
        Hoje entrou em modo de segurança com a Maria, curioso numa redução de 5ª para 4ª, e desta vez desligou e voltou a ligar e ficou bom, coisa que anteriormente só descansando mais de 10 minutos ou numa redução a 3ª é que resolvia!!!!!!
        Será que é só aos sabados ou não gosta da Maria??????? ou é por ser Maf de substituição??? e gosta de uma nova???

        Comentar


        • #19
          Será este o problema, não só dos RAVs mas de muitos D4Ds...?

          http://www.toyotaownersclub.com/foru...howtopic=87986

          Comentar


          • #20
            Como ja reparaste também ando com um problema identico.

            Hoje também ficou sem força, só que o meu acontece apenas uma vez ao dia e sempre na primeira vez que ligo o carro, o resto do dia anda (+-) bem. Noto que há uma ligeira quebra no subir de rotação entre as 2000 e as 3000 rpm.

            Para a semana tenho de ver a MAF.

            Comentar


            • #21
              Originally posted by HugoD4D View Post
              Como ja reparaste também ando com um problema identico.

              Hoje também ficou sem força, só que o meu acontece apenas uma vez ao dia e sempre na primeira vez que ligo o carro, o resto do dia anda (+-) bem. Noto que há uma ligeira quebra no subir de rotação entre as 2000 e as 3000 rpm.

              Para a semana tenho de ver a MAF.
              Boas
              O meu é em andamento e raramente se verifica...e pode acontecer numa ultrapassagem!!!!
              http://www.toyotistas.com/forum/perg...d4d-2-0-a.html
              Daqui pouco se concluiu, mas o problema é o mesmo

              Comentar


              • #22
                Nao.. o meu D4d nunca me fez isso..

                Comentar


                • #23
                  Isto já começa a parecer o Fórum dos Citroen...

                  Comentar


                  • #24
                    Mas estes toyotas .. pegam e andam .. e andam bem .. so que pelos vistos de vez em quando .. falha qq coisa.. ai ..

                    nada a ver com os citroens oh marco!! :lol

                    Comentar


                    • #25
                      Originally posted by nuno_n View Post
                      Nao.. o meu D4d nunca me fez isso..
                      Mas parece que nunca é tarde para isso acontecer.....
                      No entanto já coloquei a questão no RavWorld... a ver se há novidades...

                      ---------- Mensagem adicionada em 04:55 PM ---------- Mensagem anterior em 04:53 PM ----------

                      Originally posted by TerrorTechWar View Post
                      Isto já começa a parecer o Fórum dos Citroen...
                      Não sei como são os outros foruns, só conheço este e os da VW onde tenho 3 pré classicos... e não tem estes problemas:lol:lol

                      Comentar


                      • #26
                        Vende o Rav4 e compra outro pré-clássico então... hehehe... ficas com o assunto arrumado!

                        Comentar


                        • #27
                          Originally posted by nuno_n View Post
                          Mas estes toyotas .. pegam e andam .. e andam bem .. so que pelos vistos de vez em quando .. falha qq coisa.. ai ..

                          nada a ver com os citroens oh marco!! :lol
                          Vi agora que o teu tambem tem o mesmo motor, do mesmo ano, tambem é certo que não acontece a todos...
                          No entanto hoje andei à farta e nada de safe mode, amanha como combinado vou relatar o caso à Toyota....

                          Comentar


                          • #28
                            Ora da la uma voltinha a puxar pelo motor e aver se entras em safe mode ou nao .. é para testar uma teoria :lol

                            tu nao costumas puxar pelo motor pois nao ? e fazes alguma cidade?

                            Comentar


                            • #29
                              Originally posted by nuno_n View Post
                              Ora da la uma voltinha a puxar pelo motor e aver se entras em safe mode ou nao .. é para testar uma teoria :lol

                              tu nao costumas puxar pelo motor pois nao ? e fazes alguma cidade?
                              Não, ele anda bem, puxa bem, tambem lhe carrego bem, tem pouca cidade....mas nessa intermitencia de 5ª lá entra, ontem e hoje nada de safes:evil:
                              No entanto ontem lá meti wd40, no sensor da pressão do turbo, li algures que resultou...:evil:

                              Comentar


                              • #30
                                Bem, como não tenho tido sintomas da doença nem luz de erro, vou andar mais uma semana....

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X