Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota pretende atingir rendimento de 45% nos motores da próxima geração de híbridos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A minha Maria anda a dizer que o meu Corolla 1.4 D4D já tem muitos Kms (só 172000Km...). Tenho de pensar num novo e aqui surgem as perguntas:
    Será que é desta em que os motores híbridos vão ganhar mais expressão em Portugal? Será que vão ser uma alternativa de p€so aos diesel no mercado português?
    Para aumentar a confusão, qual o impacto nas vendas de híbridos devido a maior oferta de GPL de fábrica por parte de "novos" concorrentes já em 2014?
    Off-topic: o Prius 3G quanto paga de IUC?

    Comentar


    • #17
      Originally posted by AMPO View Post
      A minha Maria anda a dizer que o meu Corolla 1.4 D4D já tem muitos Kms (só 172000Km...). Tenho de pensar num novo e aqui surgem as perguntas:
      Será que é desta em que os motores híbridos vão ganhar mais expressão em Portugal? Será que vão ser uma alternativa de p€so aos diesel no mercado português?
      Para aumentar a confusão, qual o impacto nas vendas de híbridos devido a maior oferta de GPL de fábrica por parte de "novos" concorrentes já em 2014?
      Off-topic: o Prius 3G quanto paga de IUC?
      O Prius já está cá em PT desde 2001. A alternativa aos diesel é real, mas na percepção da esmagadora maioria das pessoas não. Já por várias vezes esse assunto foi debatido, e de todos os envolvidos não há um claro consenso. O tempo irá mudar um pouco as coisas, em especial quando os alemães também usarem tecnologia híbrida...
      Clica no link do consumo do meu Prius da assinatura para verificares o que o carro faz no dia-a-dia (falta-me registar a revisão que terminou hoje).
      A minha teoria para a decisão tomada em Março de 2010 é que é um carro a gasolina extremamente económico e fiável, espaçoso e silencioso.
      O GPL também pode ser aplicado no HSD.
      O 3G paga 190euros de IUC, é um 1.8.

      Comentar

      Em processamento...
      X