Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Le Mans 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    O piloto Alex wurz colocou esta uma foto no twitter,muito simpatica espero que os ex colegas da Peugeot tenham sentido de humor :lol


    Segundo o piloto este encontra-se nos locais da toyota motorsport numa sessão no simulador e tambem para moldar o assento.

    Comentar


    • #32
      Num dos ultimos tweets Alex wurz diz que se encontra ao lado do carro e que o chama de Dieselkiller :lol espero que o tiro nao lhe saia pela culatra,mas como ele conhece bem o diesel que equipa os peug deve saber o que esta a dizer.

      Comentar


      • #33
        Esta uma imagem mesmo boa!!

        Conto com um bom resultado :fixe

        Comentar


        • #34
          A toyota decidiu antecipar-se e hoje começaram os testes no circuito Paul-Richard,não existem fotos,apenas o twitter do site Mulsanne's Corner News, January/February 2012
          fez referencia e segundo fontes seguras o carro foi testado hoje em pista pela primeira vez,e amanha começam a testar o carro em condições de corrida.
          A apresentação oficial mantem-se no dia 24 de janeiro seguida de mais 3 dias de testes,depois desta noticia fico curioso para ver como é o carro mas acho que vamos ter que esperar mais 14 dias :(

          Comentar


          • #35
            carago nem eu me contenho! quero mesmo ver como sera o lmp :S

            Comentar


            • #36
              Originally posted by Rui Monteiro View Post
              carago nem eu me contenho! quero mesmo ver como sera o lmp :S
              Podes la ir tirar umas fotos,o pessoal agradece :lol

              Comentar


              • #37
                grande toyota...de volta as competiçoes!!! :D

                Comentar


                • #38
                  A confirmação que o famoso teste secreto,foi realizado na semana passada no circuito Paul-ricard,agora resta 1 semana até ser apresentado oficialmente!!
                  Ainda não falamos sobre isso,mas acham melhor que o carro se chame toyota xpto ou lexus xpto,eu não sei porque mas tenho a sensação que a toyota podera optar pelo nome lexus mas posso estar enganado !!

                  Toyota já testou o seu novo protótipo LMP1
                  A Toyota já testou o seu novo protótipo LMP1 no circuito francês de Paul Ricard, tendo dado ao seu projeto híbrido os seus primeiros quilómetros de pista. A marca japonesa volta, assim, a apostar nas competições de velocidade, com especial foco nas 24 Horas de Le Mans, a disputar em junho.
                  De acordo com informações reveladas pelo site Autosport.com, o novo carro terá cumprido uma larga centena de quilómetros sem quaisquer problemas, adiantando-se mesmo que os três pilotos puderam já ter as suas primeiras impressões do carro. A mesma fonte explica que Alex Wurz terá feito a estreia do novo Toyota LMP1 e cumprido a maior parte dos testes, mas Nicolas Lapierre e Kazuki Nakajima também testaram em Paul Ricard.



                  Os testes deverão prosseguir no final deste mês naquele mesmo traçado, esperando-se mais informações por essa altura. Quanto à estreia oficial do novo LMP1 da Toyota, essa deverá ter lugar na primeira ronda europeia do Mundial de Endurance, em maio, na pista de Spa-Francorchamps.



                  Ler mais: Toyota já testou o seu novo protótipo LMP1 - Autosport.pt

                  ---------- Mensagem adicionada em 10:57 PM ---------- Mensagem anterior em 10:32 PM ----------

                  O piloto da toyota Alex wurz esteve em portugal mais precisamente no circuito do estoril,e andou a testar um bmw s3 vs lexus gs450h e la acabou por colocar uma foto de outro bolide que andou a testar no circuito do estoril,talvez para um futuro cliente`?!?

                  Comentar


                  • #39
                    Sempre pensei que o GS seria concorrente ao Série 5...

                    Não era mau que aumentava as probabilidades de se ver um, mas para PT custa um pouco a crer.... :fixe

                    Comentar


                    • #40
                      fogo um LFA em pt??? É Para mim!!!!! ahahah LOL

                      Comentar


                      • #41
                        E finalmente foram reveladas as fotos do Dieselkiller :p
                        a frente é um pouco esquecita,sobretudo os farois mas gosto da combinação das cores,e como seria de esperar sera a michelin a calçar o dieselkiller !!





                        ---------- Mensagem adicionada em 10:19 AM ---------- Mensagem anterior em 09:55 AM ----------

                        vou comprar a revista e se houver algo de relevante farei um scan ;)

                        Comentar


                        • #42
                          Assim de repente, tirando aquele faróis até faz lembrar o GT-One, mas aqueles faróis.... lol Ok desde que seja competitivo é o que interessa..

                          Comentar


                          • #43
                            A noticia bem de cair como uma bomba,a peugeot decidiu parar o programa endurance ou seja sera um duelo toyota/ audi nas 24h de le mans !!

                            http://www.autohebdo.fr/endurance/en...amme-endurance

                            Foi a mesma (desculpa) que a toyota usou quando deixou a F1 o clima economico e as finanças da marca !!

                            Comentar


                            • #44
                              Ou seja, sem correr a Toyota já ganha 1-0 lolol

                              Comentar


                              • #45
                                mais um scan :)

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X