Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Notícia] Novo Auris já anda em testes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [Notícia] Novo Auris já anda em testes

    Olá,

    Primeiras spy photos do novo Auris. Parece muito interessante.

    2013 Toyota Auris spied for first time


    Se é repost, peço desculpa.

    Cumps,

  • #2
    Parece ter um perfil mais pontiagudo!

    Comentar


    • #3
      parece mais um yaris :(

      Comentar


      • #4
        Não acho piada aos espelhos pontiagudos... já no novo yaris achei mal... espero que não vire moda na toyota.

        Comentar


        • #5
          Acho o actual espectacular... não sei se o novo conseguirá ser melhor...

          Comentar


          • #6
            Para já gosto da matricula traseira ser no para-choques e não na mala!:lol

            Comentar


            • #7
              looool a bem dizer nem da para opinar muito pois ainda n se vê para onde vai o desenho deste modelo.
              de perfil tem algumas semelhanças com o CT200h da lexus mas ainda falta muito para desvendar.

              Comentar


              • #8
                Pode ser que a nova versão esteja igualmente disponivel em versão SW

                Comentar


                • #9
                  Sei que os interiores podem ser todos xpto, sei que pode até ter tecnologia de ponta e melhor segurança. Mas para já prefiro neste segmento o Auris atual nas versões de topo mesmo tendo o velho corolla E12.
                  Faz-me lembrar o Ibiza quando saio o penúltimo, também foi de cavalo para burro, um automóvel quer-se feito para entrar bem a uma curva e a largura é fundamental, ainda que os dados sejam iguais ao anterior a "chapa" também manda na aerodinámica...
                  Mas é só uma opinião que tem a importância que tem...ou até nenhuma. Visto que para entrar bem numa curva compra-se um WRC...Obrigado

                  Comentar


                  • #10
                    isso para mim parece é um honda accord.
                    nao gosto nada

                    Comentar


                    • #11
                      Verdade! De frente parece-me um Honda Accord!

                      Também verdade que, o último Auris está muit giro! Não estou a ver como vão melhorar este modelo, mas eles lá saberão... Ainda falta muito tempo....

                      Comentar


                      • #12
                        Diria que a frente tem algo de honda civic...

                        Comentar


                        • #13
                          Eh la, essas fotos dão a sensação de que vem ai algo um pouco mais agressivo.

                          De frente parece o Accord, de trás e de lado um Astra, vamos esperar para ver o que sai daí!

                          Comentar


                          • #14
                            imagens muito fraquinhas

                            Comentar


                            • #15
                              nao gosto destas salganhadas que as marcas tendem a fazer.... mistura de varios modelos num so :(
                              se sair assim, prefiro de longe a primeira geraçao auris.
                              mas é esperar para ver.

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X