Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota iQ City Racer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota iQ City Racer



    Mecânicamente nada de novo, mas exteriormente os designers da Toyota passaram-se. Espelhos retrovisores em carbono (peliculados), jantes de 16 polegadas negras, riscas por todo o lado e escape cromado.



    No interior temos acabamento em couro, cartão mãos-livres, GPS e ar condicionado automático.



    @ 4R1V

  • #2
    Vindo da Toyota.... é para admirar.

    Podem aproveitar e fazer em outros segmentos ...

    Comentar


    • #3
      Nada de novo portanto.......

      Comentar


      • #4
        Apesar de não fazer o meu estilo até ficou "engraçado"! Parece um "micro-machine" :lol
        Tirando o lettering das portas que parece saído dos abarth :mau

        Comentar


        • #5
          Espelhos retrovisores em carbono (peliculados)
          WTF??????????????????

          Mas é carbono ou pelicula

          wannabe fuckers

          Comentar


          • #6
            quem já tem um iQ é só pintar as jantes...e gastar 3 rolos de fita isoladora...preta!

            Comentar


            • #7
              Mas é mesmo para ser comercializado?

              Eu acho bem.
              A Mini também tem assim uns padrões engraçados no carro e mesmo o Fiat 500 também tem alguns, já para não falar do Smart que tem sempre a pintura a 2 tons... Faz falta ao iQ umas brincadeiras na pintura. Parecendo que não o público alvo deste tipo de carros gosta desse género de coisas.

              Comentar


              • #8
                Originally posted by CelicaRacer View Post
                quem já tem um iQ é só pintar as jantes...e gastar 3 rolos de fita isoladora...preta!
                Eu sou uma utilizadora da tinta em spray e aconselho!! ahahahahahahahahahah

                A fita isoladora, estava a pensar nuns tons dourados... Ainda tens um rolinho não?? :p

                Comentar


                • #9
                  eu tb sou utilizador do spray...verde fluorescente :D

                  tenho pois, ainda vai a meio :D

                  Comentar


                  • #10
                    o que é preciso hoje em dia é carros com um aspecto exterior chamativo....para depois atrair bem os olhos do alheio :fixe

                    Comentar


                    • #11
                      Às vezes vejo Minis todos customizados e sinceramente gosto, sem cair no exagero. Neste caso tirava ali o "City Racer" nas laterais, de resto está giro excepto na cor. A Toyota virou para o laranja foi? Arre, já com o GT-86 também foi a cor de apresentação.

                      Ah e especialmente para as raparigas vá, até aí aos 35, acho que estes carritos encaixam muito bem...e elas gostam!

                      Comentar


                      • #12
                        Originally posted by powerPT View Post
                        Às vezes vejo Minis todos customizados e sinceramente gosto, sem cair no exagero. Neste caso tirava ali o "City Racer" nas laterais, de resto está giro excepto na cor. A Toyota virou para o laranja foi? Arre, já com o GT-86 também foi a cor de apresentação.

                        Ah e especialmente para as raparigas vá, até aí aos 35, acho que estes carritos encaixam muito bem...e elas gostam!

                        Raparigas já entradotas portanto :lol

                        Comentar

                        Em processamento...
                        X