Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Funcionalidade] Fórum adaptado para Mobile

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [Funcionalidade] Fórum adaptado para Mobile

    Actualmente o layout do fórum está adaptado a dispositivos móveis. Ao tentarem aceder através de um destes dispositivos, sejam os antigos ou actuais smartphones já verão um estilo diferente.

    Podem testar e deixar aqui o feedback 8-)

  • #2
    Veio mesmo a calhar porque não vinha muito ao forum via mobile, por achar muito "pesado" para o meu tlmv.
    Mesmo assim ainda fazia login via tlmv pelo menos 7 ou 8 vezes por semana!!!

    Assim que testar deixo aqui o meu feedback!!!


    :fixe

    Comentar


    • #3
      Muito muito melhor. uso muito mais o smartphone do que o pc.
      Excelente vou fazer mais uns testes.
      Nao vi e o chatbox mas nao deve ser possivel penso eu.

      ---------- Mensagem adicionada em 11:46 PM ---------- Mensagem anterior em 11:44 PM ----------

      Btw.. la se foi :lol

      ---------- Mensagem adicionada em 11:50 PM ---------- Mensagem anterior em 11:46 PM ----------

      Ja vi onde se muda.
      A letra e um bocado grande pelo menos neste. e na descrição se der para merter menos texto tipo reticencias e um (+) ou assim para ler mais. e indexar os modelos de resto esta porreiro

      ---------- Mensagem adicionada em 11:55 PM ---------- Mensagem anterior em 11:50 PM ----------

      Ahhh e ver o ultimo topico escrito tal como acontece na full version. por isso referi restringir a descricao do topico

      Comentar


      • #4
        Ainda tá um bocado fodido.
        No iOS não ajusta as imagens à largura do ecrã, nem ao alto nem ao baixo.
        Mais estranho é haver texto que ele ajusta e outro que não!

        Bm trabalho!

        Comentar


        • #5
          Ora, com o meu telemovel não está a funcionar. A página Toyotistas ... porque a qualidade importa abre normalmente, mas quando tenta abrir o forum (www.toyotistas.com/forum) a ligação vai-se à vida, como que fecha o browser.

          Mas a partir da primeira página (Toyotistas ... porque a qualidade importa) consigo entrar directamente num tópico das Noticias, daqueles que aparecem na página inicial. Para poder continuar a navegar tenho de ir ao fundo da página desse tópico que abri e clicar em "Full Site". E só a partir daí é que consigo navegar o site, mas já no formato "normal". E dessa forma consigo ir para a página inicial do forum (www.toyotistas.com/forum).

          Nos restantes sites que normalmente visito através do telemovel, incluindo foruns, está tudo normal, por isso não será defeito do telemovel. Será incompatibilidade de software? O telemovel em causa é o Nokia E5, e ligo-me por wi-fi.

          Comentar


          • #6
            Originally posted by Ginga View Post
            Ainda tá um bocado fodido.
            No iOS não ajusta as imagens à largura do ecrã, nem ao alto nem ao baixo.
            Mais estranho é haver texto que ele ajusta e outro que não!

            Bm trabalho!
            Confirmo o que o xôr ginga referiu.
            Dá a sensação que existe mais algo que nao aparece no ecrã, e não dá para puxar a página para o lado, nem fazer zoom. :fixe

            Comentar


            • #7
              Boas

              Experimentei o forum no tlm e fica diferente, mas apelativo...
              Como não dou mt uso pelo browser, porque não activar a função Tapatalk? Podem ver aqui Tapatalk Forum App - Empowering Forum Junkies on-the-go dou mais uso pelo tapatalk que pelo browser... Não tem qualquer custo.... Podem ver aqui Tapatalk Forum App - Empowering Forum Junkies on-the-go

              abraço

              Comentar


              • #8
                Tapatalk activo! Podes testar :)

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by powerPT View Post
                  Tapatalk activo! Podes testar :)
                  testado a aprovado (não pela nova era - radio - mas pelo tapatalk)

                  excelente!

                  thks

                  Testing...
                  Last edited by HoMe_CaNiBaL; 27-03-2012, 17:55 PM.

                  Comentar


                  • #10
                    teste convo by tapatalk

                    Comentar


                    • #11
                      Esta melhor. as assinaturas deveriam ser omitidas.
                      Por exemplo a do comandante.. a imagem do carro nem aparece. nao faz muito sentido. omitir assinaturas seria uma mais valia. e sei que as posso eu omitir no perfil mas isso sao omitiria tb na full version

                      ---------- Mensagem adicionada em 07:51 PM ---------- Mensagem anterior em 07:47 PM ----------

                      Tambem deveria ser tirado de vez o aviso de quem reservou os autocolantes da primeira remessa que isso foi em 2008.

                      ---------- Mensagem adicionada em 07:56 PM ---------- Mensagem anterior em 07:51 PM ----------

                      Noto agora que as imagens de topicos nao fazem resize.
                      Android... :fixe

                      Comentar


                      • #12
                        Muito nice! Simples e intuitivo, para não dizer que todas as funcionalidades do fórum completo estão cá!
                        Um grande bem-haja a quem se lembrou e aplicou isto!

                        Comentar


                        • #13
                          A tentar aceder ao fórum através do telemóvel apareceu-me a seguinte mensagem:
                          "Forbidden
                          You don`t have permission to access/forum/on this server.
                          Additionally, a 404 not found error was encontered while trying to use an ErrorDocument to handle the request"
                          Deixei de poder aceder no telémovel, sabem como ultrapassar este problema?
                          Obrigado

                          Comentar


                          • #14
                            Tapatalk...

                            Uma excelente app e funciona sempre.

                            Comentar


                            • #15
                              é o que estou a usar neste momento. muito fácil de usar

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X