Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Toyota Corolla/Auris 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma:

    Comentar


    • Hoje também fui á revisão com o corolla e tambem estive a ver a carrinha. Está muito fixe apenas acho que uns frisos nas portas era de valor, já estou a imaginar estes novos auris depois de uns meses a irem a supermercados :risohist
      Depois coloco foto, a que estive a ver era preta :fixe

      Comentar


      • Hoje em Braga, híbrido e diesel lado a lado



        29100 € para esta versão híbrida (sem tecto panorâmico nem Gps), e 27800€ para a versão disel (1.4 d-4d)
        Preços arredondados....

        Comentar


        • Hoje estive na Toyota da circunvalação, gostava de ter visto uma em cor branca, que pelas imagens é a cor que mais me agrada mas não estava lá nenhuma, nem nenhuma híbrida, nem nenhum GT 86, fiquei desiludido...
          Era uma falha a Toyota não ter nenhuma carrinha neste segmento, quando comprei a minha apenas tive a opção da Verso ou da Avensis, quem comprar agora terá um leque mais alargado quer em modelos quer em motorizações, o que é óptimo.

          Comentar


          • Mas a sua Avensis... Está uns bons pontos acima da gama Auris... :fixe

            Ainda a uns tempos me sentei num...é outra coisa :fixe

            Comentar


            • Falando em Avensis, hoje pela 1ª vez vi uma Avensis sw com vidros manuais atras :lol
              certamente seria a versão base, mas mesmo sendo a 2.0 diesel, custava mais de 33 mil €. :assobio
              Last edited by Comandante; 13-07-2013, 21:29 PM.

              Comentar


              • Originally posted by William_1991 View Post
                Mas a sua Avensis... Está uns bons pontos acima da gama Auris... :fixe

                Ainda a uns tempos me sentei num...é outra coisa :fixe
                Apesa de considerar um bom produto esta Auris, não tenho dúvida que a Avensis está muito acima.

                Comentar


                • Originally posted by Comandante View Post
                  Falando em Avensis, hoje pela 1ª vez vi uma Avensis sw com vidros manuais atras :lol
                  certamente seria a versão base, mas mesmo sendo a 2.0 diesel, custava mais de 33 mil €. :assobio
                  Bem, então deve ter sido a mesma versão que vi hoje, sinceramente não se sentei atrás para saber se tinha vidros manuais, mas tinha bancos em tecido, não tinha GPS, o material da consola central era menos nobre,...o preço é que não acompanhou redução no equipamento, estava na casa dos 33 mil.

                  Comentar


                  • Originally posted by Comandante View Post
                    Falando em Avensis, hoje pela 1ª vez vi uma Avensis sw com vidros manuais atras :lol
                    certamente seria a versão base, mas mesmo sendo a 2.0 diesel, custava mais de 33 mil €. :assobio
                    De certeza que não era um cinzeiro ou do gênero? :lol

                    Originally posted by marciomota View Post
                    Apesa de considerar um bom produto esta Auris, não tenho dúvida que a Avensis está muito acima.
                    Não sei como é na concorrência, mas os bancos são umas autênticas poltronas, os materiais do puxador e a forma como se vai mais deitado que o Auris (pelo menos aparenta), já para não falar que o fechar da porta, e a sensação de segurança com a porta fechada... Muito bom! Mas também sempre gostei do T27, por isso posso ser tendencioso... :lol

                    Mas a versão carro, carrinhas não gosto em geral :fixe

                    Comentar


                    • Aqui ficam 2 videos, em cores diferentes do branco habitual que se vê.....
                      Toyota Auris Touring Sports na versão base ?! (diesel) e versão Premium c/ tecto panorâmico (hybrid)




                      :fixe

                      Comentar


                      • Tive de colocar em 2 posts, porque não se pode colocar mais de 1 video por post ?!?


                        Comentar


                        • Curiosamente a cor faz muita diferença (a par das jantes), em branca a Auris TS fica impec, venha o 1.6D!

                          Comentar


                          • Originally posted by pacojones View Post
                            Curiosamente a cor faz muita diferença (a par das jantes), em branca a Auris TS fica impec, venha o 1.6D!
                            Em branco fica :fixe

                            Comentar


                            • Fica muito bem em branco :-)

                              Comentar


                              • Originally posted by pacojones View Post
                                Curiosamente a cor faz muita diferença (a par das jantes), em branca a Auris TS fica impec, venha o 1.6D!
                                Um branco a diesel é complicado...pois aquele portão traseiro vai estar sempre pintalgado/fumado... :lol

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X